Produtos Cless Cosméticos: Dicas imperdíveis

quinta-feira, novembro 10, 2011

Olá pessoas lindas...
No post de hoje, eu vou falar sobre alguns produtos da Cless Cosméticos e tenho certeza que você já usou ou usa algum produto da marca pois são maravilhosos e funcionam. A Cless mandou alguns produtos pra mim, que foram testados para esta resenha, vamos à minha análise?







Começando da esquerda para direita temos:
Spray Charming Gloss Liso Instantâneo: usado para intensificar o efeito da chapinha, que além de alisar ajuda a proteger os fios do calor da chapinha, podendo ser usado também para finalizar qualquer penteado.
Emulsão Finalizadora Hidratante: o produto oferece brilho, flexibilidade e protege os fios, pode ser usado em qualquer tipo de cabelo, pois é livre de óleos, age na definição do cabelo, prevenindo pontas duplas, mantém a hidratação e atua como anti-frizz.
Creme Charming Gloss: age como defrizante e auxilia na proteção térmica, dando brilho, maciez e cuidando dos fios.
Spray Charming Gloss Liso Intantâneo: tem a mesma função do maior, só que este pode ser carregado na bolsa.
Gel Fixador Charming Special Black: linha mais voltada para o público masculino, fixa o penteado e sua fórmula sem álcool não agride os fios.
Óleo de Amêndoas com Macadâmia  Care Liss Sensações: repõem os nutrientes da pele, suavizam e mantém a elasticidade da sua pele.
Pomada Modeladora Charming Special Black: modela e protege os fios.









Gel Fixador Charming For Men Forte: fixa o penteado sem deixar resíduos.
Gel Fixador Charming For Men Extra Forte: mantém o brilho por muito mais tempo sem deixar resíduos.

Os produtos da linha masculina foram testados pelo meninos da casa e aprovados, a linha Charming Gloss, foi testada por mim, tenho a linha completa e gosto muito porque o resultado é imediato, todos aprovamos e recomendamos, espero que gostem dessa dica, vale a pena. Quero agradecer a Stéfanie pelo envio dos produtos, pois quando testamos é bem mais fácil dar um parecer e indicar, BjoKas e até a próxima.



You Might Also Like

0 comentários