Loção autobronzeadora: salvadora

quarta-feira, janeiro 25, 2012

Olá pessoas lindas...
Hoje a minha dica pra você é sobre os autobronzeadores, que quebraram o mito de serem cancerígenos e se tornam uma solução prática e rápida para quem não consegue, assim como eu, pegar àquela cor linda, os autobronzeadores estão fazendo sucesso já que, as câmaras de bronzeamento artificial não são recomendadas por provocarem no futuro câncer de pele.
Ao contrário do que algumas pessoas acreditam, os autobronzeadores não aumentam a resistência da pele a queimaduras do sol, pois ele muda somente a cor da camada córnea, a mais externa da pele , por meio de reações químicas, ou seja, a grosso modo seria como se sua pele tivesse com uma camada fina de tinta, por isso ele deve ser reaplicado  regularmente se você não quer perder o bronze durante o verão.
Ao tomar sol redobre os cuidados com a pele, aplique bastante filtro solar nas áreas que ficarão expostas, outra dica é ficar atento as partes do corpo pois, algumas podem ficar manchadas ou mais escuras que as outras, como é o caso das mãos, cotovelos, plantas dos pés, calcanhares e joelhos.






Seguindo essas dicas é só aproveitar a sua cor e arrasar pelas praias e piscinas, espero que gostem dessa dica, quem aqui já usou e gostou ou não do resultado dos autobronzeadores? BjoKas e até a próxima dica.

You Might Also Like

4 comentários