Sleepers Piccadilly: Outono/Inverno com muito charme

segunda-feira, fevereiro 06, 2012

Olá pessoas lindas...
Como vocês estão? Passaram bem esse fim de semana? Espero que sim, hoje trago para vocês em primeira mão a coleção que a Piccadilly irá lançar para o Outono/Inverno 2012, sim já estamos falando nas estações mais frias do ano, a moda sempre se antecipa, com as tendências, cores e formatos.
A marca disponibilizou uma amostra para vocês conferirem, os sleepers foram criados pelo Príncipe Albert da Inglaterra, uma versão mais simplificada do sapato mocassim, vamos aos detalhes...

Sleepers: Piccadilly volta ao século XVIII para trazer a versão mais simples do mocassim

Criados pelo Príncipe Albert da Inglaterra, os sleepers deixam a história para invadir as passarelas Outono - Inverno 2012

Depois do “boom” de mocassins e oxfords resgatados do guarda-roupa masculino, chegou a vez dos sleepers ganharem as passarelas da próxima estação.
Vindos da Inglaterra do século XVIII e criados pelo príncipe Albert, marido da rainha Vitória, os sleeppers eram usados pelas famílias tradicionais inglesas que recebiam seus convidados para festas em casa, revestidos em veludo e geralmente com as iniciais da família bordada ou algum tipo de brasão, esses modelos serviam para simbolizar poder.
Agora chegou a vez deles neste século. Esses calçados já tomaram conta dos pés no hemisfério norte e provaram que vieram para ficar. Super confortáveis e estilosos, estão prontos para ser o sucesso da estação Outono - Inverno 2012.
A Calçados Piccadilly lança seus sleepers em total conexão com as outras tendências do momento. Disponíveis em modelos animal print (oncinha) ou florzinhas com toque de veludo, vermelho com glitter, verniz preto com sola vermelha no melhor estilo Michael Jackson e, para as mais discretas, tons pastéis nude e verde.   


Modelo em Vermelho: cores quentes para quebrar as cores escuras típicas da estação

Modelo com estampas florais: uma opção divertida e ousada

Modelo com estampa de onça: sempre querido


Modelo clássico: preto, sempre chic

Modelo em Nude: simplesmente lindo, amei esse modelo

Modelo em Verde: tendência forte para a estação

Gostaram dos modelos, qual dessas cores vocês mais gostaram? Bjo grande, obrigada pelo carinho de sempre, até o próximo post.

You Might Also Like

4 comentários