Dudalina Feminina: Coleção Verona

quinta-feira, março 29, 2012

Olá pessoas lindas...
A Dudalina Feminina, grife especializada em camisaria feminina, lançou sua coleção 2012 inspirada na cidade italiana de Verona, uma coleção perfeita para mulheres de bom gosto e elegantes. Aliás essa é a marca registrada da empresa, sempre perfeitos, eles acertam em cheio nas escolhas das cores e modelagem, uma coleção tão linda como essa, é impossível eleger somente uma peça.

Dudalina por Dudalina

A primeira coleção do ano de 2012 da Dudalina Feminina chega inspirada na cidade de Verona, localizada na região do Vêneto na Itália e declarada patrimônio da humanidade por sua estrutura urbana e arquitetura ímpar. Entre as novidades, experimentações luxuosas com relação a tecidos, modelagens e aviamentos prometem deixar as camisas das mulheres que decidem ainda mais encantadoras.
A inclinação para utilização de excelentes matérias-primas fez a grife desenvolver modelos em seda maquinetada e inovar ainda mais, criando peças com 95% de seda e 5% de elastano. Outros tecidos requintados como o cetim, rendas, voil e claro, o puro algodão egípcio com acabamento easy iron, beneficiam-se da voga feminilidade expressa nas camisas.
Na modelagem a gola ganha destaque e surge em diversos formatos: aberta, com laço, prega ou com lenço agregado para usar embutido. Romântico e glamoroso, jabôs e franzidos no busto são soluções  diferentes para compor o loo da mulher executiva. Os composês, guipir e fitas  de cetim em punhos, golas e vistas  são detalhes que não passam despercebidos. A flor-de-lis, símbolo da marca que ganhou lugar no coração das mulheres, aparece cravejada em cristais Swarovski. Um luxo!!
A cartela cromática é ampla e variada, com tons quentes, mornos e frios. Atente para o verde-água, rosa bêbe, goiaba, fúcsia, além de tons pastéis e agama incrível de azuis. Nas estampas, os florais e o animal print continuam pulsantes, assim como os xadrezes, inclusive o vichy que surge em novas cores.







Perfeitas não é mesmo? Eu adoro esse estilo mulher de classe nada melhor do que ser elegante com Dudalina, conheça o Site Dudalina para saber mais sobre a coleção.Gostaria de deixar meu muito obrigada à Márcia Cristina pelo envio das fotos. Beijos e até a próxima dica.

You Might Also Like

1 comentários