Saia Lápis: Pura Elegância

sexta-feira, março 09, 2012

Olá pessoas lindas...
A dica de hoje vai pra você que adora estar elegante e bem vestida, uma peça clássica do nosso guarda-roupas, a Saia Lápis é sucesso absoluto pois é uma peça fácil de combinar e pode ser feita de diversas cores e de vários tecidos diferentes. 
Ela surgiu em meados dos anos 50 e rapidamente se tornou um clássico do guarda-roupas feminino. Discretas e sensuais e, acima de tudo elegantes, a saia lápis logo foi associada à imagem de mulher poderosa, isso se deve ao cinema francês da época, com suas personagens sempre bem-vestidas, se tornam modelo para as mulheres do mundo inteiro.
No Brasil, a moda da saia lápis despontou nos anos 60, sendo muito usada combinada à escarpins e twin-sets. A melhor forma de usar a saia lápis é combiná-la com sapatos de salto alto, pois deixam o look ainda mais feminino, as novas versões da saia estão um pouco acima do joelho, pra mim é o comprimento ideal, pois não fica nem curta e nem comprida demais. A tradicional fenda atrás é dispensável em tecidos de malha e outros tecidos que contenham elastano.







Combinação perfeita e elegante

Podem ser usadas com vários modelos de blusas

 Várias cores e tecidos

Invista na saia lápis, não sai de moda e você sempre estará elegante, use com uma camisa de alfaiataria, um super salto e você estará pronta pra qualquer ocasião, espero que gostem da dica de hoje, grande beijo, até o próximo post.

You Might Also Like

3 comentários