Botas

terça-feira, abril 17, 2012

Olá pessoas lindas....
Quando começa as estações mais frias do ano, basta um ventinho mais frio e já ficamos loucas para tirar as nossas botas do armário não é mesmo, elas nos deixam mais elegantes e qualquer produção fica chic com o uso delas.
Mas algumas dicas são importantes para você não ter dúvidas e não errar na escolha e composição de sua bota com o look que irá vestir, são regras simples, mas que fazem a diferença, vou pontuar algumas.
Botas de cano longo e médio são as mais tradicionais e ficam bem na maioria dos tipos de corpo, como elas tem a tendência de achatar a silhueta, ficam melhores com meias do mesmo tom, a mulheres baixas, ficam mais altas usando a bota por debaixo da calça.
Se você quer usar a sua bota com roupas mais curtas, como shorts, mini-saias ou vestidinhos eu indicaria botas  de saltos menores, ou sem salto alto, mas se você quer muito usar com bota de salto alto, tome cuidado para não vulgarizar o look, coloque uma meia-calça opaca e opte por peças mais soltas, nada de roupa muito colada ao corpo.
Esses modelos são os meus preferidos, a que mais gosto são aquelas que ficam um pouco abaixo do joelho, por isso escolhi alguns modelos da Piccadilly para mostrar pra vocês, além de elegantes são lindos e confortáveis.

Look Perfeito


Linda



Cor Caqui: uma tendência



Fiquei apaixonada por esse modelo: perfeito



Bota estilo montaria: clássico



Super Chic: com esse modelo você nunca erra


Gostaram da dica de hoje, espero que sim, bota é um calçado que nunca sai de moda, sabendo usar, você sempre fica elegante e pronta para qualquer ocasião, mesmo no frio. Beijos amores.

You Might Also Like

0 comentários