Saia Godê

sexta-feira, abril 13, 2012

Olá pessoas lindas...
Para fechar a semana com chave de ouro, vamos falar hoje sobre saia, mais especificamente de um modelo clássico que não sai de moda e apresenta diversas versões para você escolher a que mais se parece com seu estilo, a saia Godê é uma grande aposta, pois equilibra a silhueta criando um certo volume na parte inferior do corpo.
A saia Godê é muito democrática, por ser um modelo mais solto, ela pode ser usada por quem tem pernas mais grossas e quadril largo, mas atenção, saias muito volumosas devem ser evitadas, para mulheres de ombro largo e quadril estreito, a saia Godê ajuda a harmonizar a silhueta.
Por ser um modelo mais soltinho, a escolha da parte superior deve ser levado em conta, opte por blusas mais justas para que o visual fique harmônico, para compor o look, escolha calçados no estilo anabela, salto alto ou sapatilhas, mas isso vai depender da escolha do modelo de sua saia Godê.

Modelo na altura dos joelhos







Modelo Clássico da saia Godê, o comprimento na altura dos joelhos ou abaixo deles é elegante e remete aos anos 60 e 70, um ar retrô que não sai de moda, para esse estilo, opte por sapatos de salto alto.

Mini Godê




Para quem gosta de mostrar as pernas sem ser vulgar, este é o modelo ideal, a mini Godê é super feminina e delicada, você pode usar com casquinhos e blusas estilo t-shirt ou ainda optar por regatas, para a primeira opção use com um belo salto alto, para o segunda aposte nos sapatos estilo oxford para compor um look feminino/masculino, fica lindo e de muito bom gosto, se for usar durante o dia que tal usar uma sapatilha ou anabela.

Os looks são a minha cara!!


Saia Godê presente nos desfiles de moda

Gostaram das dicas amores, espero que sim, um grande beijo à todas, um bom fim de semana!!!

You Might Also Like

1 comentários