Tendência Art Déco

sexta-feira, julho 06, 2012

Olá pessoas lindas...
Mais uma novidade para a Primavera/Verão 2012-2013 tendência Art Déco volta com tudo, um estilo que fez muito sucesso na década de 20 e 30, vem repaginada nas formas, cores  e detalhes. A Piccadilly aposta nesse remake e traz vários modelos inspirados nesse que promete ser hit nas estações mais quentes.
Vamos entender melhor o que é Art Déco? Vem comigo...

O estilo Art Déco surgiu entre as décadas de 20 e 30 quando o design sofreu grande influência de diversos movimentos artísticos, renovando os conceitos da arquitetura, da moda e das artes visuais. Com características como a geometrização das formas e linhas, o Art Déco era sinônimo de luxo e glamour naquela época. Em roupas e acessórios os tons brilhantes, como o dourado, harmonizavam com cores mais neutras como o preto. Franjas e cortes retos compunham os looks da cabeça aos pés, mudando o comportamento de uma geração e tornando-se referência no mundo todo.

Para a próxima temporada, a Piccadilly, que aposta cada vez mais em uma mulher antenada nas principais tendências da moda, desenvolveu modelos com este estilo, repletos de charme e sofisticação. Desde sandálias até calçados com saltos mais estruturados, os modelos vêm com o brilho dos materiais metalizados e do verniz, além do conforto já conhecido dos calçados da marca.


Vamos conhecer alguns modelos em Art Déco...

Essa sapatilha é linda demais, com esse detalhe na ponta em verniz



Apaixonadíssima nesse slipper preto, o que dizer além de..."quero muito!!"



Sandália no estilo metalizado, com tiras mais grossas, super tendência!



Salto mais grosso, outra forte tendência



Duas tendências juntas, verniz e salto grosso


Eu já elegi o meu preferido, com certeza esse slipper preto de taxinhas me conquistou, estou apaixonada e pra você, qual deles faz o seu estilo. Beijo grande à todos, bom fim de semana.
Nuno...obrigada pelo envio das fotos e por acreditar no Blog, obrigada pelo carinho que a Atitude Pressa e a Piccadilly tem com o Blog, o carinho é mútuo.

You Might Also Like

2 comentários