Sugestão de Presente: Dia Internacional da Mulher

quarta-feira, fevereiro 20, 2013

Olá pessoas lindas...
A dica de hoje é pra você mulher, o nosso dia está chegando e já está na hora de pensar no que vamos querer ganhar ou presentear nesse dia especial.
O Blog junto com a Piccadilly vamos dar dicas de 4 modelos de calçados que não podem faltar no seu armário.
Que as mulheres têm uma relação especial com os sapatos, todo mundo sabe. Portanto, qual delas não amaria ganhar um sapato de presente? Aproveitando a chegada do Dia das Mulheres, a Piccadilly oferece dicas de presentes infalíveis para agradá-las. São modelos capazes de suprir as necessidades em todos os tipos de evento. Confira:
Scarpin: Clássico,  item que não pode faltar no armário feminino. O modelo é versátil, e pode ser usado tanto no trabalho quanto em eventos festivos. É um must have em todas estações do ano. Cores como preto e nude são perfeitas para combinar e complementar qualquer look.

Apaixonada!!

Clássico

Sapatilha: Prática, queridinha das mulheres. Faz sucesso pela garantia de conforto que o modelo oferece para quem dispensa o salto.  Combina com qualquer mulher e qualquer look, como produções básicas para o dia a dia, mais sérias para o trabalho e até mesmo sofisticadas para eventos noturnos sem perder a elegância e o estilo.
Conforto para o dia-a-dia


Super feminina

Rasteirinha: Casual, ideal para os dias quentes. Não é informal como o chinelo e oferece conforto para quem usa. Desde os mais simples até os mais trabalhados, os modelos combinam com todo o tipo de roupa para momentos casuais e de descontração.


Linda!!


Amei!!

Bota preta: Primordial, ideal para os dias frios. Seja com ou sem saltos, de cano alto, cano baixo, ou ankle boots, as botinhas são essenciais para complementar os looks de inverno.


Amo Botas!!


Amoooo


Sobre a Piccadilly
Uma das principais indústrias calçadistas brasileiras, com uma produção diária de 60 mil pares por dia, a Calçados Piccadilly é reconhecida entre lojistas e consumidores como uma marca preocupada em oferecer moda, bem-estar, estilo e qualidade. Com  57  anos de história, 5 unidades de produção, todas no Rio Grande do Sul, e cerca de 4 mil colaboradores, a empresa sempre focou na promoção máxima de conforto, tendo desenvolvido tecnologias consideradas inovadoras no mercado internacional. Como reconhecimento, a Piccadilly recebeu o certificado de qualidade emitido pela entidade líder no mundo em tecnologia de calçados pelo Satra Tecnology Centre, da Inglaterra.
Atualmente, a marca vive um novo momento, condizente às expectativas de “Uma nova mulher”, slogan da empresa. Assim, além de continuar investindo no que há de mais inovador em tecnologia de conforto, a Piccadilly acompanha o que é tendência na moda internacional e oferece, a cada coleção, modelos para diferentes estilos. Em 2012, foram lançadas ainda  as linhas Piccadilly Nice, voltada para a consumidora de espírito jovem e irreverente; e PFG – Piccadilly for Girls, com foco nas meninas de 6 a 12 anos. Mulheres ousadas, românticas, delicadas, despojadas, tradicionais e sensuais, encontram nas coleções Piccadilly o calçado ideal, que inclui beleza e conforto em um mesmo modelo.


Lindos modelos né? Piccadilly estou disponível pra ganhar um modelo tá!! (hahaha) 

Agradecimento: Ana Luiza Kamoto - Atitude Press

You Might Also Like

2 comentários