Iluminador: Você sabe como usar?

terça-feira, maio 28, 2013

Olá pessoas lindas...
O iluminador cada dias mais se torna um aliado na hora de deixa seu make mais bonito e sofisticado. Uma pele iluminada faz toda diferença, abrindo mais o olhar no caso de ser usado abaixo da sobrancelha ou no canto interno dos olhos ou ainda para destacar alguma área do rosto como, as têmporas, nariz, centro da testa e no queixo o truque é sabe usar!!
O iluminador precisa ser passado aos poucos para evitar um efeito artificial na maquiagem, ele deve aparecer mas de uma forma sutil.
Exitem vários iluminadores no mercado: em pó, em pasta ou líquido, cada um deles tem uma aplicação diferente, o pó é com um pincel próprio, já o em pasta deve-se optar por uma esponja, mas se for líquido vale usar a ponta dos dedos espalhando com leves batidinhas.
Existem também de várias tonalidades, das rosadas passando para os tons de dourados, escolha o que fique melhor pro seu tom de pele e arrase!!
As cetas indicam quais as áreas do rosto você pode utilizar o iluminador, qual delas você deseja destacar?

O iluminador que estou usando atualmente é o da Natura Una que veio no Kit limitado do dia das Mães, ele é maravilhoso, se parece muito com o Soft and Gentle da MAC e a qualidade é excelente, pena que veio numa edição restrita, mas vamos torcer para que ele volte na linha fixa de produtos da Natura né?!



Gostaram?
Tentei explicar direitinho para que não fique nenhuma dúvida, se você quiser perguntar mais alguma coisa, dicas de produtos, ou qualquer outra dúvida é só deixar aqui nos comentários.
Beijos e boa semana.

You Might Also Like

3 comentários