1, 2, 3...Testando: Marcelo Beauty

terça-feira, agosto 06, 2013

Olá pessoas lindas...
Hoje eu vou contar pra vocês o que achei da Base Stick e o Batom Líquido Mate do Marcelo Beauty, eu recebi uma sombra, um lápis para olhos e uma máscara para cílios também, mas estes contarei depois o que achei.
Eu não conhecia a marca, mas já tinha visto alguns tutoriais sobre os produtos e agora estou tendo a chance de conhecer(quem me conhece sabe que adoro conhecer marcas e produtos novos) por isso sem mais delongas vamos ao que interessa.

Base Stick - O que diz o fabricante:
A base promove um efeito "Soft Focus", que disfarça visualmente as linhas de expressão. Possui ainda um efeito 3 em 1, uma vez que hidrata, cobre imperfeições e disfarça linhas de expressão, promovendo efeito natural à maquiagem. Nas cores clara, natural e bege.



O que achei:
Por ser uma base em bastão já não me agradou muito porque não gosto de base desse tipo porque sei que são mais cremosas e pra mim que tem pele oleosa é um terror, mas isso não quer dizer que ela seja ruim só que não é para o meu tipo de pele, como ela tem a função de hidratar e eu fujo de produtos que tenham hidratante na composição, com toda certeza ela seria mais indicada para pessoas com pele normal e seca. O ponto positivo é que ela tem uma cobertura boa, cobre bem as imperfeições e a vermelhidão. A gama de cores é muito pequena, mas tenho certeza que com o tempo eles abriram esse leque para atender a variedade grande de tons de pele das brasileiras.

Batom Líquido Mate - O que diz o fabricante:
Com fórmula cremosa e hidratante que oferece alta cobertura, cor intensa com efeito opaco. A nova coleção vem em quatro cores diferenciadas e modernas: Casual, Rosa Retrô, Terracota e Rubi.




O que achei:
A cor Rubi que foi enviada pra mim é muito bonita, eu gosto da cor vermelha e esse tom puxado para o cereja é vibrante e alegre, a fixação também é ótima só algumas passadas e a cor já fica linda nos lábios, porém ele é difícil de usar, ele é bem líquido e se você não passar devagar e com a mão firme pode borrar tudo e fazer uma "lambreca" ao ser passado ele fica bem brilhante, mas conforme vai secando ele perde um pouco do brilho, mas não chega a ficar mate como seria o certo já que o produto diz que é Mate. Depois de secar sua textura fica idêntica a de um batom normal, não fica grudento como um gloss e alguns batons líquidos que tem por aí, mas de uma forma geral eu gostei.

Foi isso pessoas, em breve falarei dos outros produtos da marca que são para os olhos, fiquem ligadas.
Gostaram?
Beijos.

You Might Also Like

0 comentários