Esportividade Urbana vira moda e é tendência para 2014

segunda-feira, setembro 23, 2013

Olá pessoas lindas...
Mais um post com tendência para 2014 pra vocês anotarem e já começarem à providenciar peças no estilo Sportwear, sim essas peças com estilo esportivo estarão em alta e pra falar a verdade é o meu preferido para o dia-a-dia, aliás não se iludam com Blogs que mostram só salto alto e roupas refinadas o tempo todo, ninguém é assim 24 horas por dia e nem vive toda trabalhada no Glamour o tempo todo!!
Pensando nisso os meus parceiros da Piccadilly que estão sempre antenados na moda investiram nessa pegada Street e super urbana em peças da sua coleção Primavera/Verão 2014, vamos conferir?!

Influências esportivas com imagem cosmopolita e com casualidade inspiram as coleções Primavera-Verão 2013/2014
A tendência Sportwear, já presente no último inverno, permanece com tudo para o Verão 2014. A pegada esportiva dos anos 90 apresenta-se inserida no cenário urbano, trazendo para as coleções da temporada uma moda leve e descontraída, aliando a moda dos esportes à elegância em produções casuais, deixando de ser usadas unicamente para a malhação.
Com cores vibrantes e o uso de elementos do universo esportivo como elásticos, velcros, listras, tecidos e materiais tecnológicos como textura holográfica, a Piccadilly apresenta tiras largas nas sandálias, palmilhas anatômicas coloridas, formas ergonômicas e uma difusão de produtos derivados dos tênis casuais.














Vocês pediram e cá está, fotos com as modelos usando alguns modelos para vocês terem noção de como fica lindo no pé!!
Olha como ficou lindo esse conjunto Crooped com esse modelo


Esse estilo é o que mais uso no dia-a-dia você fica linda e confortável


O look é street, mas não deixou de ser super feminino

E como o Blog hoje está chic e cheio de ideias pra vocês meninas, temos vídeo também, confira!!

Olha eu fiquei tão apaixonada que vou querer todos, todos já estão na minha lista de desejos, e vocês meninas gostaram?
Beijos.

You Might Also Like

0 comentários