Quinta do Esmalte: Dica para cutículas ressecadas

quinta-feira, outubro 10, 2013

Olá pessoas lindas...
Na quinta do esmalte dessa semana eu vou dar uma dica para quem que assim como eu sofre com cutículas ressecadas e que quer se livrar de vez desse problema.
Todas nós amamos escolher àquele esmalte bapho, nos preocupamos em não usar acetona e sim um removedor, cuidamos das mãos para que fiquem macias e bonitas e muitas vezes esquecemos de hidratar as nossas cutículas que acabam ficando ressecadas, com aspecto feio e enrugado, vamos combinar que não fica legal né!?
Como dona de casa, que põe a mão na massa: cozinha, lava, passa sempre tive problemas com minhas cutículas que ficam feias e super ressecadas devido à exposição a produtos de limpeza(os dermatologistas recomendam o uso de luvas para uso diário em casa, mas quem disse que me acostumo com isso?!) foi quando eu vi na farmácia um Tratamento da Risqué que prometia hidratá-las e resolvi testar.
O Reparador Noturno da Risqué não só hidrata sua cutícula como também sua unha, deixando-a mais forte e nutrida.


Daí você me pergunta, porque hidratar as cutículas é tão impostante? Simples, cutículas hidratadas além de serem esteticamente mais bonitas, são mais fáceis na hora de serem tiradas, elas crescem menos e crescem no lugar o que para as adeptas da não remoção da cutícula é perfeito, cutícula que cresce menos é mais fácil de ser empurrada ou ajeitada, facilitando sua vida.
Mas não pense que o produto faz milagre logo no primeiro dia não, eu estou usando tem quase dois meses e só agora estou vendo resultado de fato, só agora minhas cutículas estão bonitas e bem hidratadas. Mas isso também pode depender do nível de ressecamento da sua cutícula.

Como usar:


Comece usando 3 vezes por semana, SEMPRE À NOITE ANTES DE DORMIR, passe o reparador ao redor das cutículas e massageie por alguns minutos, o reparador pode ser passado com as unhas esmaltadas não se preocupe, depois disso vá dormir que durante à noite o produto vai agir, repita esse processo até você começar a notar que suas cutículas já estão bem hidratadas, ao notar isto passe a usar o reparador somente uma vez na semana para não correr o risco de hidratar excessivamente e ter o efeito contrário.


A pele não absorve o produto todo logo de cara, não se preocupe é assim mesmo, ele é bem emoliente e vai sendo absorvido ao longo da noite por isso é um reparador noturno.
Tenha paciência para começar a ver os resultados, mas tenha certeza que ele vem!!
Se você tiver alguma dúvida em relação ao produto ou sobre hidratação das unhas e cutículas, pode deixar um comentário aqui no post que eu respondo pra você.
Espero que tenham gostado da dica de hoje.
Beijos.

You Might Also Like

0 comentários