O que achei: Natura Tododia Avelã e Romã

terça-feira, novembro 05, 2013

Olá pessoas lindas...
Lembram que eu tinha postado algum tempo atrás  que a Natura havia me enviado um Kit super lindo do então lançamento da linha Tododia Avelã e Romã e eu tinha feito um post contando dessa novidade? Pois bem, durante esse tempo eu testei todos os produtos e hoje eu vou contar o que achei.



Sobre o aroma Avelã e Romã: o cheiro é muuuuito bom era bem o que pensava quando soube desse lançamento, uma mistura de doce do Avelã e o um toque refrescante da Romã uma mistura bem pensada e que deu super certo.
Do hidratante: apesar de ser para pele extrasseca e ter uma carga oleosa maior ele não fica grudento na pele, isso foi o que mais me chamou atenção, pois a linha Cereja e Avelã é bem grudenta(usando-a de comparativo pois os dois são para pele extrasseca) e essa é a única da Natura que eu não gosto. Ele hidrata bem a pele, a absorção é rápida e o cheiro é suave porém perceptível.
Do sabonete em barra: Com essas esferas massageadoras que proporcionam um relaxamento durante o banho o sabonete em barra virou xodó, eu tenho vários pontos de tensão nas costas e poder massageá-los durante o banho me deixou mais relaxada, é ótimo para àqueles dias estressantes, ele espuma bem e dura bastante.
Dos sabonetes líquidos: O sabonete cremoso esfoliante é muito bom, pois proporciona uma leve esfoliação da pele, com uma espuma cremosa ele limpa profundamente e hidrata ao mesmo tempo. Já o sabonete líquido mousse tem a mesma característica do esfoliante, limpa e hidrata com sua espuma cremosa, os dois super aprovados.

Um super banho relaxante, com aromas que renovam suas energias e que te proporcionam hidratação na medida certa estão nessa nova linha, virou minha queridinha e como já tá quase acabando vou correndo providenciar mais um Kit.
Pra quem procura um Kit de banho que renova e hidrata esse é o seu Kit. A Natura está mais uma vez de parabéns!!
Gostaram?
Beijos.

You Might Also Like

2 comentários