Dicas Risqué: tendência de esmaltes

quinta-feira, janeiro 23, 2014

Olá pessoas lindas...
Nessa semana na Quinta do Esmalte eu abro espaço aqui no Blog para uma das maiores empresas no ramo de esmaltes, estou falando da Risqué, eles vão dar dicas de quais são suas apostas em tendências para esmaltes nessa temporada.

Risqué dá dicas de tendências da estação
O nude, clássico do universo dos esmaltes, e o elegante Preto & Branco são destaques da temporada
Os esmaltes, como todos os acessórios de moda, seguem as principais tendências de cores e texturas apresentadas em grandes desfiles. Alguns tons têm momentos de explosão e se tornam os queridinhos das mulheres. Outros, por sua vez, são clássicos e nunca saem de moda, como o nude e o preto & branco.

Nesta temporada, os nudes e decorações em P&B se destacam mais uma vez e ganham versões charmosas para quem quer sair do óbvio. Risqué, marca líder no segmento de esmaltes no Brasil, dá dicas de como arrasar com as tendências de moda nas unhas neste verão.

Ideais para todas as ocasiões, do trabalho à balada, do casamento à festa com as amigas, os nudes são básicos, porém sofisticados. Eles também podem ser usados como a base para uma decoração ousada: uma ombrè, francesinha colorida ou com aplicação de um glitter da nova Edição Especial Risqué COLOR effect. Já o P&B é uma combinação versátil e super chique, que completa qualquer look com elegância e ousadia, seja com a mais tradicional inglesinha, em decorações geométricas ou em composições com glitter ou metalizados.

Com um portfólio de mais de 100 cores, Risqué tem os tons ideais para cada estilo e ocasião. Confira abaixo os esmaltes que acompanham as tendências e vão ser escolha certa nos próximos meses:

Risqué Cocker - Nude metálico, para ousar com uma cor clássica

Risqué Cappuccino - Delicado Nude terroso, combina com qualquer produção

Risqué Nude - Escolha certeira para arrasar no look clássico, eu tenho e amo esse!!

Risqué Pó de Arroz - Um nude rosado que dá um tom de feminilidade a qualquer produção

Risqué Paris - O branco que não sai das mãos das mais clássicas às mais ousadas

Risqué Preto Sépia - O pretinho básico sempre está em alta e pode ser usado em qualquer ocasião

Risqué Bianco Puríssimo - Clássico branquinho para francesinhas, mão de noiva ou uma cor contraste para uma decoração inusitada

Risqué Chão de Estrelas - o reflexo das estrelas do céu em um chão negro de asfalto

Dessa coleção tenho apenas o Nude mas já fiquei com vontade de ter todos, o Chão de estrelas deve ficar lindo nas mãos, estou apaixonada por todos.
Gostaram meninas?
Beijos.

You Might Also Like

0 comentários