Esmaltes de Amor à Vida

quinta-feira, janeiro 30, 2014

Olá pessoas lindas...
Termina amanhã mais uma grande telenovela da Rede Globo, um grande sucesso do horário nobre. Sucesso pela trama, pelos personagens, atores. Sempre que uma novela entra no ar tudo que as atrizes usam viram hit seja nos figurinos, acessórios e claro os esmaltes.
Já que a novela está acabando que tal relembrarmos os esmaltes mais pedidos pelas telespectadoras? A Risqué fez uma lista dos esmaltes usados pelas personagens da trama. Veja com qual personagem você combina mais, através da escolha do esmalte.

Reveja a cor dos esmaltes das atrizes de Amor à Vida
Na última semana da novela, Risqué relembra os tons que marcaram as personagens

Ao criar os papeis de uma novela, os caracterizadores pesquisam e definem a cor de esmalte que melhor se adapta e combina com o estilo e a personalidade da protagonista, da melhor amiga, da vilã, etc. E os esmaltem que compõem os looks das principais personagens das novelas sempre se tornam os mais pedidos nos salões de beleza, juntos é claro das cores tendência da estação que são lançadas por Risqué nas temporadas Outono/Inverno e Primavera/Verão. Na última semana de Amor à Vida, a marca líder em esmaltes no país, relembra como reproduzir os tons que fizeram a cabeça das telespectadoras nos oito meses de atração.

Na última fase da trama, quem roubou a cena foi o sofisticado esmalte dourado usado por Amarilys, personagem vivida por Danielle Winits. Para as consumidoras que desejam reproduzir o look, a indicação é a super novidade Risqué Gold, James GoldPertencente à Edição Especial Risqué Metals, o esmalte possui pó de prata em sua formulação e confere brilho diferenciado às unhas. A Edição conta ainda com as cores Risqué My Precious! e Risqué Hasta la Vida, Baby, um cobre iluminado e um prata reluzente, respectivamente. Já a mocinha Paloma Khoury, interpretada pela atriz Paolla Oliveira, explorou uma combinação elegante de cores que resultou em um tom doce e romântico, que tinham tudo a ver com a protagonista: a atriz revelou em seu instagram particular que utilizava uma mão de Risqué Astral com uma mão de Risqué Laranja Siena. As duas cores fazem parte da linha de clássicos da marca.

Já a extrovertida Valdirene, vivida por Tatá Werneck, apostou em um azul-escuro para montar seu look divertido. Uma boa dica é o Risqué Azul Hortência. Um esmalte que não passa despercebido, como a personagem de Tatá que chamava a atenção por onde ia. Por fim, Bárbara Paz, atriz que deu a vida à estilista Edith Sobral Khoury, desfilou um lilás fashionista em suas cenas. Nesse caso, Risqué indica o esmalte Risque Ciganaideal para quem quer um estilo moderno como o da personagem.

Todas as cores podem ser encontradas nas principais farmácias, perfumarias e supermercados do país. Para conferir todas as novidades de Risqué e conhecer as tendências de moda para as unhas, acesse a fanpage da marca Clique Aqui o site oficial Clique Aqui ou o Instagram @RisqueOficial.

Estilo Amarilys com Risqué Metals Gold, James Gold


Estilo Paloma com Risqué Astral



Ou esse estilo Paloma com Risqué Laranja Siena



Estilo Edith com Risqué Cigana



Estilo Waldirene com Risqué Azul Hortência

Todos são lindos, mas se fosse para escolher só um acho que ficaria com o Azul Hortência da nossa piradinha Waldirene, gosto de cores chamativas, que se destacam, mas esmalte vai muito do seu humor também, na minha opinião tem dias que queremos chamar mais atenção então usamos esmaltes mais escuros e tem dias que somos mais discretas e preferimos os clarinhos.
E vocês meninas, qual o seu estilo?
Gostaram?
Beijos.

You Might Also Like

0 comentários