Vamos fazer poesia?

terça-feira, janeiro 21, 2014

Olá pessoas lindas...
O post de hoje foi feito para compartilhar com vocês uma ação super bacana da Natura que está ligada à sua linha Tododia o objetivo é você mesmo criar uma poesia a partir de um jornal, eu achei a ideia muito legal e ideias legais sempre merecem ser compartilhadas.

Natura investe em campanha para promover a descoberta da poesia na rotina diária
Cinco poetizas convidadas pela Natura recebem o desafio de poetizar a vida por meio de campanha digital criada pela agência Salve

Com o mote “Mais poesia para sua rotina”, a Natura investe em campanha com foco em digital que é um convite a descobrir, em situações rotineiras, recortes prazerosos de vida. Enxergar beleza nos momentos simples do dia-a-dia foi a ideia pensada pela agência Salve para a linha Natura Tododia.

Até o início de fevereiro, cinco poetizas, Lilian Aquino, Bruna Beber, Elisa Buzzo, Marina Wisnik e Ana Guadalupe estarão produzindo poesias diariamente a partir das páginas de jornal. Munidas de uma caneta preta e inspiração, cada uma encontra a poesia escondida nos textos das reportagens, que são escaneadas e transformadas em um post poético. Todo dia uma poesia diferente para inspirar os fãs de Natura no Facebook. 

A campanha inclui também dois vídeos - um de 30 segundos que resume a ação e outro mais longo que apresenta uma espécie de mesa redonda com as mulheres poetas discutindo a presença da poesia no cotidiano. Ambos estão disponíveis no site da Natura e na Fanpage da linha Tododia no Facebook Clique Aqui. Foram produzidos pela Mixer e contam com a direção de Paula Goldman.

Além disso, convida os seguidores a criarem poesias, que poderão ser postadas na página no Facebook e também estão disponíveis na rede social de imagens Pinterest. “O objetivo é que haja interação e que os seguidores da Fanpage da linha Natura Tododia se sintam engajados e motivados a transformar a rotina”, afirma Penélope Uiehara, Gerente de Marketing de Ativação da Natura. “Queremos convidar todos a fazer este exercício diário”, completa.  




Eu amei nossa vida precisa de mais poesia, concordam?
Beijos.

You Might Also Like

0 comentários