Meu Protetor Solar Facial

sexta-feira, fevereiro 14, 2014

Olá pessoas lindas...
Minha dica de hoje e que encerra a série de posts sobre cuidados com a pele do rosto é sobre o meu protetor solar que usei, amei e não largo mais, estou falando do protetor solar da Neutrogena o Ultra Sheer Dry Touch FPS 70.


O que diz o produto:
Possui uma fórmula inovadora de proteção solar, pois combina as tecnologias Helioplex e Dry Touch. Proporciona solução altamente eficaz contra os raios UVA e UVB, numa formulação ultraleve, com toque seco e totalmente não-oleoso, deixando a pele macia e suave. Resistente à água e suor. Oil Free.

O que achei:
A fórmula dele é bem diferente, quando coloquei nas mãos achei grosso e meio aquoso em volta do protetor como se fosse uma película, não sei explicar bem e por esse motivo achei que ia fica pesado na pele, que a mesma iria ficar oleosa e nada disso aconteceu.
A fórmula é leve, a pele fica bem sequinha, mas é bem sequinha mesmo com textura bem aveludada, a pele fica um pouco esbranquiçada ao passar, mas logo some e o mais engraçado é que você tem a sensação de que não passou nada, por esse motivo pode ser usado sem problemas antes de fazer sua maquiagem de manhã.


Vamos falar de preço? Ele custa em média R$50,00 e a embalagem tem 50g o preço tá bem bom pra um produto que vai ser usado no rosto e no pescoço e onde você usa uma pequena quantidade, nada de encher a mão de produto e lambuzar o rosto, o que importa não é a quantidade e sim a qualidade.
Vale à pena principalmente para quem tem pele oleosa e que foge de protetores solares comuns porque deixam a pele grudenta e para as meninas bem branquinhas pois seu fator de proteção é 70 que poucas marcas possuem em um protetor facial.
Gostaram?

You Might Also Like

0 comentários