Minha experiência com Peeling Diamantado

quarta-feira, fevereiro 19, 2014

Olá pessoas lindas...
Eu já ensinei pra vocês como eu cuido da minha pele do rosto, foram 4 postagens com os produtos básicos que todas nós precisamos ter, usando claro os produtos certos pro seu tipo de pele.
Desde adolescente eu tenho cuidados redobrados com a pele do rosto pelo fato dela ser mista e com tendência à acne. Mesmo na fase adulta e agora já com 30 anos as danadinhas sempre insistem em aparecer, mesmo cuidando todos os dias ela aparecem por isso cuidar sempre é fundamental.
No final do ano passei por muitos momentos de stress que me deixaram com os nervos à flor da pele e isso piorou muito a aparência do meu rosto, com hormônios à mil e a chegada das estações mais quentes que deixam minha pele bem mais oleosa que o normal, o surgimento de espinhas bem inflamadas daquelas que ficam por dentro da pele começaram a surgir, eram no queixo, laterais do rosto e testa, todas muito feias e doloridas, me atrapalhando até na hora de dormir.
Por isso eu resolvi ir além dos tratamentos e cuidados diários e resolvi fazer uma sessão de Peeling Diamantado e procurei da Waléria Pinheiro da Visionnaire pra remover as células mortas e retirar as espinhas inflamadas pra ver se  iria melhorar a aparência da pele que já estava me deixando bem triste.
O procedimento é simples, meia hora você já termina sua sessão e o melhor de tudo não dói nada o que você sente é um pouco de desconforto porque o aparelho meio que "suga" a pele, mas nada de tortura é tudo muito tranquilo.
Feita a sessão eu fui embora pra casa e o único cuidado que tive que ter, mas que na verdade tem que ser diário, foi passar bastante protetor solar, pois a pele fica vermelha, não extremamente vermelha, só um pouco e essa vermelhidão dura por cerca de 5 horas, como sou muito branca durou mais ou menos isso, ahh e a pele não arde depois.
Quando me olhei no espelho já percebi que a pele ficou mais clara, com todas as espinhas e cravos removidos a diferença é perceptível, meu marido mesmo quando me viu notou de imediado que minha pele estava diferente, mais clara e viçosa.
Com o passar dos dias minha  pele só melhorou...melhorou e um mês depois meu rosto era outro, a pele muito mais bonita, com poros menos abertos e o melhor NÃO APARECEU MAIS ÀQUELAS ESPINHAS HORROROSAS E INFLAMADAS DE ANTES.
Ter esse tipo de cuidado com a pele é super importante, mas o que me deixou mais feliz foi ver que o problema que tanto me incomodava desapareceu, agora não sofro mais com dores e nem corro mais o risco de estar com a pele cheia de "calombos" doloridos e ter que sair, badalar com ela assim.
Lendo mais sobre peeling, descobri que é bom fazer pelo menos uma vez por mês ou a cada 60 dias no máximo, vamos ver quanto tempo eu vou ter que esperar pra fazer outra sessão, vou testar isso e depois relembro vocês.
O procedimento foi bem barato pelos inúmeros benefícios que tive, a sessão custou apenas R$50,00 numa semana de promoções da Clínica. Além desse procedimentos a Waléria trabalha com outras sessões de estética, como depilação à laser e outros.


O espaço é super bonito e aconchegante fora a Waléria que é um doce de pessoa, me senti muito bem acolhida e à vontade na Clínica.




Pra quem é de Catalão e quiser conhecer mais sobre o trabalho dela é só entrar em contato pelo telefone que está no banner ou acessar sua página no Facebook Clicando Aqui 
Quem quer se cuidar mais e ter a pele sempre bonita ou quer perder medidas se sentir mais bonita, basta procurar a Waléria que está pronta pra te atender.
Gostaram da dica?
Beijos.

You Might Also Like

0 comentários