Lançamentos Natura

terça-feira, setembro 30, 2014

Olá pessoas lindas...
Se tem uma marca que lança novidades essa marca se chama Natura, com uma gama de produtos que vão desde shampoo até várias linhas de maquiagem. Sempre tem muita coisa nova, seja com novas tecnologias, novas cores e as últimas novidades eu conto pra vocês à partir de agora.


Os desodorantes aerosol estão de cara novo, com embalagem Ecocompacto apresenta tecnologia inovadora e sustentável, pois oferece 48% menos impacto ambiental que a média do mercado e o mesmo rendimento dos aerossóis convencionais, garantindo proteção antitranspirante e desodorante 24 h.


Base em Bastão de Natura Una confere toda praticidade pois além do uso como base ela pode ser usada de outras 3 diferentes formas, efeito matte e longa duração.


Blush em Bastão com a mesma proposta da Base o Blush vem em duas cores pra você usar a qualquer hora.



Disponível em 6 tons, o novo Corretivo facial de Natura Aquarela é ótimo para disfarçar olheiras e pequenas imperfeições, além de possuir outros incríveis benefícios: tem alta cobertura, textura cremosa e secagem rápida com acabamento natural.



Com fórmula inovadora, a nova Sombra lápis intensa de Natura Una possui textura cremosa, duração de 12h e é à prova d'água. Em 5 cores cintilantes e 1 matte, seu formato possibilita a aplicação como lápis rente à raiz dos cílios e como sombra


Natura Aquarela lança o Batom líquido FPS 15, que tem a alta cobertura do batom e o brilho intenso do gloss. Além de prático, permite aplicação precisa e tem textura cremosa. Disponível em 4 cores.


                                                                                                                      Foto: Blog Pausa para Feminices

Essa fragrância tem um grande diferencial, uma combinação de notas de saída cítricas e frutadas com um corpo floral e fundo amadeirado. Isso significa que você sente vários tipos de notas ao longo do dia. É um perfume envolvente, sensual, mas com um toque fresco e bem feminino.
Para produzir uma embalagem que representasse as curvas do corpo da mulher, a Natura chamou o escultor francês Yoann Saura, que criou o frasco a partir da argila.

Gostaram?

You Might Also Like

0 comentários