Como potencializar o efeito da sua Base

quinta-feira, novembro 13, 2014

Olá pessoas lindas...
A dica de hoje na nossa Quinta do Esmalte é bem legal e que aprendi lendo várias matérias na internet e como eu fiz e me ajudou bastante e tive resultados ótimos, eu resolvi compartilhar com vocês.
Não é de hoje que o Cravo é usado para outros fins que vão além de dar sabor e perfumar doces e comidas, suas propriedades anti-inflamatórias, antiparasitária e antifúngico ajuda a proteger e fortalecer as unhas, quem nunca viu nas farmácias o famoso Óleo de Cravo? Cada vez mais o ramo dos cosméticos começam a usá-lo em sua formulação, eu estou usando alguns produtos à base de Cravo e estou adorando os resultados, a receita é bem simples, vale à pena fazer, pois o cravo é super baratinho =)


Para dar um Plus na sua base do dia-a-dia nós vamos precisar:

- 4 Cravos da Índia
- Base de sua preferência

Coloque os cravos dentro da sua base e deixe "marinar" por pelo menos 7 dias antes de usar, não coloque mais que essa quantidade, pois você corre o risco de deformar o pincel da sua base por excesso de cravo. Não precisa removê-los.








Depois desse prazo de 7 dias, use normalmente nas unhas, além de fortalecer, suas unhas ficarão com aquele cheirinho gostoso!! Eu coloquei na minha queridinha da Risquè que é niveladora.
Com o tempo a base vai ficar mais grossa e amarelada, mas não se assustem porque é assim mesmo, o tom amarelado é por causa do próprio cravo, para deixar a base mais ralinha use o solvente de esmaltes.
Gostaram da dica meninas? Faça e comprove os resultados você também!!!

You Might Also Like

0 comentários