Linha TRESemmé Keratin Smooth

terça-feira, dezembro 09, 2014

Olá pessoas lindas...
No post de hoje eu conto o que achei dos três produtos que comprei da TRESemmé linha Keratin Smooth: Shampoo, Condicionador e Spray para Pentear. A marca vende a ideia de que seus produtos tem qualidade de salão e que seus efeitos nos cabelos são quase um Santo Milagreiro, mas será que é tudo isso mesmo?


Sua fórmula com micropartículas de Queratina e silicone desenvolve uma capa protetora nos fios, o que permite um cabelo sedoso, brilhante e controlado por muito mais tempo.
Indicado para uso diário, a nova linha TRESemmé Keratin Smooth Infusão de Queratina, age nas fissuras do fio garantindo a redução do frizz por até 48 horas.




Sobre o Shampoo: a formulação desenvolvida para TRESemmé Keratin Smooth proporciona uma limpeza delicada e controle do frizz por 48 horas.

O que achei: o shampoo é perolado, esse tipo de shampoo é mais hidratante ou seja, quem tem cabelo oleoso deve tomar mais cuidado pra não usar em toda lavagem pra não deixar os cabelos ainda mais oleosos, o cheiro não é bom, aliás, eu acho que se eles vendem a ideia de produtos de salão, eles deveriam ser mais cheirosos porque a marca registrada de produto de salão de beleza é ser bem cheiroso.
Eu senti que com duas lavagens não limpa super bem os cabelos o que pra quem tem cabelo oleoso ou misto como eu pode ser bem ruim porque tem que ficar "tacando" produto no cabelo pra limpar o que pode deixar resíduo nos fios.


Sobre o Condicionador: sua exclusiva fórmula enriquecida com micropartículas de queratina hidrolisada, nutre seu cabelo, alinhando-o da raiz até as pontas e controlando o frizz por 48 horas.

O que achei: o condicionador tem uma textura mais grossa, porém não passa de um simples condicionador, não nutre maravilhosamente bem, mas também não deixa o cabelo duro, no quesito controle de frizz achei que a linha não fez nada demais e eu posso falar isso com propriedade porque meu cabelo tem muuuito frizz mesmo, achei que ele tira bem o volume dos fios, deixam eles mais alinhados, notei que os cabelos ficaram mais oleosos, eu lavo meus cabelos e no outro dia ele já está bem grudento.







Sobre o Spray: o novo spray para pentear TRESemmé Keratin Smooth infusão de Queratina possui fórmula com micropartículas de Queratina Hidrolisada que nutre e reconstrói a estrutura da fibra capilar.

O que achei: ele tem uma textura bem leve e desembaraça os fios com facilidade, mas tome cuidado pra não borrifar muito produto nos fios porque ele deixa o cabelo pesado e oleoso, mas dentre os 3 que comprei foi o que mais gostei apesar de o frizz ter continuado ali firme e forte.

Bom meninas, pra variar não gostei dos produtos da TRESemmé, acho que eles são bem fraquinhos pro excesso de propaganda que eles fazem, de qualidade de salão eles não tem nada, lembrando que esse é o meu ponto de vista, cada cabelo reage de um jeito, eu não gostei e não compraria novamente, acho que por serem mais caros que os outros produtos que tem nas prateleiras da farmácias eles tinham que ter mais qualidade.
Outro fator que me deixa meio desconfiada é o silicone na sua fórmula, o silicone gruda nos fios e forma uma barreira que impede que outros produtos penetrem nos fios, ou seja, se você usar essa linha por um bom tempo e depois mudar pra outra você pode achar que os produtos que você está usando atualmente não fizeram efeito nenhum,as mas isso é culpa do silicone.
Produto com silicone deixa muito resíduo nos fios e é sempre bom usar um Shampoo de Limpeza Profunda mais conhecidos como Anti-Resíduos, fica a dica meninas!!
É isso, se alguma de vocês já tiver usado e tem outra opinião, não deixe de comentar aqui no post, vamos dividir nossas opiniões.

O Shampoo e o Condicionador custam R$21,00 cada e o Spray para Pentear R$12,00.


You Might Also Like

0 comentários