Fluido Solar Reparador Capilar Natura Plant

quarta-feira, fevereiro 18, 2015

Olá pessoas lindas...
Como passaram o Carnaval? Curtiu muito a folia? O meu foi tranquilo bem longe da bagunça e deu pra descansar bastante e recarregar as energias para agora sim começar com tudo 2015!!! O post de hoje traz uma dica bem legal pra quem está aproveitando ou ainda vai aproveitar esses dias de sol na praia e na piscina ou para o dia-a-dia mesmo.
O Fluido Solar Reparador Capilar de Natura Plant funciona como se fosse um protetor solar para os fios mas que vai bem mais além disso. Com fórmula leve que facilita o pentear, o fluido solar reparador é enriquecido com Sérum Concentrado de Quinoa, que nutre e recupera profundamente os fios e filtro UV, que protege contra as agressões causadas pela radiação UVA/UVB, muito mais frequentes no Verão.




Desde que esse produto chegou em casa não deixei de usar todos os dias, o sol em Goiás está escaldante e toda vez que preciso sair de casa eles ficam desprotegidos e nessa época do ano acabam ficando mais sem brilho, com aspecto ressecado e quando vou à piscina então, piora ainda mais porque o tempo de exposição ao sol é bem maior e ainda tem o fator cloro que detona os fios.
Como meu cabelo está mais curtinho eu dou uma borrifada do lado direito, outra do lado esquerdo e outra no meio evitando a raiz e pronto, você pode usá-lo com os cabelos úmidos ou secos antes de me expor ao sol e pronto, além de facilitar o pentear ele deixa os fios mais disciplinados e com menos frizz.
Você reaplicá-lo sempre que desejar quando for pra praia ou piscina onde você mergulha e isso faz com que o produto vá sendo retirado, no uso diário eu recomendo aplicá-lo somente uma vez. O cabelo fica lindo, protegido e hidratado sem aquela "cara" de cabelo de verão, esse já virou meu aliado para os dias de exposição ao sol, amei!!




Vamos falar de preço? O fluido custa R$27,90 e se você gostou corre porque esse é o último ciclo de vendas!!
Espero que gostem da dica e usem muito meninas, vale à pena.

Produto enviado pela assessoria de imprensa da marca e todas as opiniões contidas aqui são sinceras e verdadeiras e não sofreram qualquer interferência.

You Might Also Like

0 comentários