Plástica Capilar e Cauterização Óleos Preciosos Tutanat

terça-feira, fevereiro 03, 2015

Olá pessoas lindas...
A dica de hoje é pra quem quer ter cabelos lindos, cheios de brilho e força seguindo 6 passos milagrosos da Tutanat o Kit Plástica Capilar e Cauterização Óleos Preciosos é perfeito pra quem faz química e está com os fios danificados e sem vida.
Mesmo não tendo cabelo com química, acreditem, nunca fiz nada, nem tintura, nem progressiva, mas mesmo sim quis muito testar e fiquei muito feliz com o resultado. Pedi a ajuda de uma amiga que é cabeleireira pra me ajudar na aplicação, eu usei no final do ano passado quando cortei meu cabelo e o resultado foi fios mais disciplinados, menos volume e um brilho incrível.




A Plástica Capilar Óleos Preciosos é um completo sistema de recuperação capilar que apresenta os resultados desejados com apenas uma aplicação. Ela contém todos os ativos reconstrutores presentes na nossa Plástica Capilar tradicional, além dos 7 óleos preciosos e essenciais para nutrição e fortalecimento dos fios. Ela promove hidratação, nutrição, recuperação, fortalecimento, brilho, maciez, além de possuir funções antioxidantes, termoativadas e fotoprotetoras.


Passo 1: Lavagem com Shampoo Antirresíduos




Hoje em dia o uso de produtos sem enxague é frequente. Por esse motivo essa lavagem é fundamental para a total remoção dos resíduos desses produtos, que podem interferir no resultado final da plástica capilar.
Molhe os cabelos com água abundante, coloque o shampoo nas mãos e espalhe uniformemente nos fios. O couro cabeludo merece uma porção extra do shampoo, pois é lá que se concentra a maior quantidade de sujeira. Massageie os fios delicadamente, assim como o couro cabeludo. Não use as unhas para esfregá-lo, apenas as pontas dos dedos.
É normal que nesse passo não se forme muita espuma, pois os cabelos estão muito sujos. Enxague totalmente os fios.
Passo 2: Lavagem com Shampoo Nutritivo



Vamos agora completar a lavagem inicial aplicando nas mãos o Shampoo Nutritivo. Espalhe uniformemente nos fios e no couro cabeludo. Nessa fase, nota-se uma espuma bastante cremosa, fruto da nutrição fornecida pela fórmula. Massageie e enxague totalmente.
Retirada do excesso de água
Para que a queratina possa penetrar mais facilmente, o ideal é retirar o excesso de água dos fios com uma toalha ou levemente com um secador.
Passo 3: Aplicação da Queratina de Realinhamento



Depois dos cabelos bem limpos e levemente enxutos, aplique o produto na extensão dos fios e use o secador por uns 2 minutos. Este produto possui maior afinidade com o cabelo, por se tratar de uma queratina de baixo peso molecular, hidrolisada e quaternizada. Ele irá preencher os espaços das cutículas danificadas, proporcionando o realinhamento dos fios.
Passo 4: Aplicação do Reconstrutor



Este passo irá manter a queratina no cabelo, formando um cimento protetor e dando flexibilidade aos fios. O pH continua neutro para que as cutículas permaneçam abertas e receba totalmente o produto. Ele deve ser aplicado por cima da queratina, mecha a mecha.
Passo 5: Aplicação da Blindagem



Sem enxaguar os cabelos, aplique o produto enluvando os fios. Ele tem alto efeito condicionante, vai melhorar a penteabilidade e doar hidratação aos fios. O pH é baixo para fechar as cutículas.
Tempo de pausa - Deixe agir por 15 minutos com touca térmica ou papel alumínio.
Enxaguar – É extremamente importante a retirada total do produto. Os ativos já penetraram nos fios e o que fica fora é o excesso. Após a lavagem, tire o excesso de água dos cabelos com a toalha.

Passo 6: Aplicação do Defrizzante





Este produto possui proteção térmica para a cauterização e deve ser aplicado enluvando os fios.
Brushing – Secar os fios mecha a mecha com o auxílio da escova e do secador, para que se fixem os últimos componentes da plástica.

Uso da chapinha – Esse passo é opcional, dependendo do resultado que se quer obter. Nosso produto foi formulado para ter uma alta penetração e absorção pelos fios com a temperatura do secador. Há profissionais que preferem selar as fibras potencializando a refração da luz com a chapinha. O nosso defrizzante estará protegendo os fios durante esse processo, no entanto ele não se faz necessário para o resultado da plástica capilar.

Resultado...





As fotos foram tiradas do celular por isso a qualidade não está lá essas coisas, meu dia foi tão corrido que nem tive tempo de parar e fotografar com calma, com câmera e com iluminação boa, mas dá pra ver bem como meu cabelo ficou lindo(modéstia à parte) e como tirou o volume, tenho muito cabelo e todo mundo ficou impressionado como ficaram bem lisos e chapado!!!
Vamos falar de preço? O Kit custa R$39,90 bem em conta pra tanto resultado!!!
Gostaram?


You Might Also Like

0 comentários