Dica de Passeio: Caldas Novas + Hot Park + Bird Land

terça-feira, março 03, 2015

Olá pessoas lindas...
Quem me acompanha pelas redes sociais sabe que nesse fim de semana eu tirei uma micro férias e fui curtir uma das cidades turísticas mais importantes do Estado de Goiás que fica aos pés da Serra de Caldas onde se origina um dos maiores complexos de águas termais do mundo, Caldas Novas é uma cidade onde a água quente brota do chão e seus inúmeros Hotéis, Resorts e Parques Aquáticos, oferecem passeios que agradam à todas a idades.
Como tenho muitas seguidoras de outros Estados, provavelmente muitas de vocês não conhecem essa cidade e por isso resolvi deixar essa dica de viagem pra você aproveitar e conhecer melhor as belezas de Goiás.
As opções de hospedagens na cidade de Caldas Novas são inúmeras e você pode escolher a que melhor se encaixa pra você e sua família, a cidade recebe turistas do mundo inteiro principalmente Japoneses e Americanos.
Aproveitando que você está em Caldas Novas que tal conhecer um dos 10 melhores Parques Aquáticos do mundo? Estou falando do Hot Park que pertence ao Rio Quente Resorts antiga Pousada do Rio Quente, lá é diversão garantida pra toda família, com vários tobogãs, piscinas de água quentinha e vários brinquedos radicais.
Lá está a famosa Praia do Cerrado, construída dentro do parque, a atração lembra uma praia só que com água quente, a piscina de ondas completa essa sensação e para nós goianos é muita diversão e pra quem quer conhecer algo diferente esse passeio é imperdível.












Dentro do Hot Park existe uma atração voltada para a natureza e quem é amante das aves, na Bird Land você tem a oportunidade de ver diferentes espécies de araras, papagaios, patinhos, pavão, tucanos bem de pertinho mesmo, os bichinhos estão soltos e são bem mansos, infelizmente você não pode entrar com câmera fotográfica, nem filmadora, celular, nada mesmo, você conhece os bichos, tira fotos com eles e no final escolhe uma foto pra levar pra casa, claro que você pode levar várias mas isso soma no valor final do passeio que custa R$48,00 mas posso ser sincera? Vale muito à pena é uma experiência única, eu sempre tive vontade de tirar foto com eles e toda vez que eu ia no parque ficava com  essa vontade, queria conhecer a Arara Azul de perto, esse animal lindo que beira à extinção e que biólogos lutam pra salvar, foi único e mágico pra mim.


Gostaram? Quero saber de vocês quem já conhece Caldas Novas, quem já foi no Hot Park, deixe seu comentário aqui embaixo!!!

Quer saber mais sobre Caldas Novas? Clique Aqui
Quer saber mais sobre o Hot Park? Clique Aqui
Quer saber mais sobre a Bird Land? Clique Aqui




You Might Also Like

0 comentários