Testei: Kit de Tratamento Tutanat Fresh

terça-feira, maio 26, 2015

Olá pessoas lindas...
Algum tempos atrás eu recebi da Rishon Cosméticos um Kit de tratamento da linha Tutanat Fresh indicada para cabelos mistos e oleosos. Desde então eu venho usando continuamente pra contar os resultados pra vocês que assim como eu sofrem com a oleosidade do couro cabeludo.
O Kit é composto por três produtos Shampoo + Bálsamo + Concentrado todos tem mentol na formulação que ativa a circulação e previne a queda, apesar da linha ter sido desenvolvida para o público masculino ela pode ser usada por nós mulheres pois o cheiro é bem suave e não lembra cosméticos masculinos.




O passo-a-passo é bem simples você passa o shampoo para limpar bem o cabelo, depois disso passe o bálsamo para fechar as cutículas e por fim o concentrado que tem ação anti-queda. Você passa e vai massageando o couro cabeludo e não enxágua, o produto vai ficar agindo nos seus cabelos até as próxima lavagem.
Eu gostei muito da sensação de refrescância que dá aos fios além de ter ajudado a diminuir bastante a oleosidade e vi muita diferença na diminuição da queda, quem tem cabelo oleoso sabe que a queda sempre é bem acentuada mas no meu caso essa queda diminuiu muito, amei!!












Gostaram? O Kit é bem acessível custa R$29,90 e pode ser comprado diretamente pelo site da marca clicando aqui


You Might Also Like

0 comentários