Vermelho para aquecer o Inverno 2015

terça-feira, maio 19, 2015

Olá pessoas lindas...
A dica de hoje é sobre calçados na cor vermelha, uma grande aposta da Dakota para esse Outono/Inverno. A cor quente vem pra compor os Looks mais monocromáticos da estação que sempre puxam para o preto, cinza, marrom.
Além do toque de cor, o vermelho traz um ar de sensualidade já que simboliza a cor da paixão, eu sou apaixonada por vermelho e os modelos que a Dakota trouxe hoje pra vocês é de tirar o fôlego, querem ver? Vem comigo!!!


Olha essa estampa texturizada do nobuck. Mesmo colorido, o tênis é básico e dá um ar fashion e despretensioso ao jeans e camiseta. Preço: R$159,99.




O peep toe com salto grosso de madeira faz bonito nas produções mais formais, acompanhando vestidos de todos os comprimentos e até mesmo calça flare. Com uma tira de estampa-relevo na frente, com correntes metalizadas e uma tira em animal print onça, que traz bossa a produção. Preço: R$149,99.


Esse Oxford vermelho tem essa pegada mais masculina e pode ser usada com saia rodadas, shorts e calças de alfaiataria, com um pequeno salto, esse modelo tem detalhes em camurça e por dentro estampa de animal print em onça pra dar aquele toque feminino. Amo esse modelo de calçado super moderno.



Esse modelo é ideal para as meninas que precisam trabalhar de salto mas que procuram conforto e estilo, o modelo com bico mais arredondado é mais confortável pois não aperta os dedos e esse detalhe atrás e no salto com animal print onça dá um toque feminino sem ser muito ousado como um ambiente de trabalho pede.

Esse modelo é ideal para sair com as amigas, passear no shopping. Com um salto mais baixo ele permite que você fique linda e confortável para "bater perna" sem se cansar rsrs os detalhes vazados em dourado dá um toque glow ao look e uma sensação de transparência fazendo o jogo do mostra e esconde que em sapato fica show!!

Agora que vocês viram e analisaram todos os modelos é só escolher àquele que te agrada mais e tem mais a ver com a sua personalidade.
Quer saber mais sobre a Dakota?! Fique ligada nas suas redes sociais




You Might Also Like

0 comentários