Cuidados Intensos com a Pele no Inverno: Parte 2

quarta-feira, agosto 05, 2015

Olá pessoas lindas...
Na segunda parte do post de como cuidar intensamente da pele no Inverno eu falo da ligação entre hidratação e a sensualidade, como assim?! A matemática é simples, sempre quando queremos ficar bonitas seja pro namorado, marido ou aquele carinha que você conheceu há pouco tempo a primeira coisa que nos preocupamos é como vamos deixá-los babando por nós é ou não é?! E uma das maneiras de deixarmos a nossa marca é com o cheiro, ainda por cima se ela tiver um toque se sensualidade.


O olfato sempre nos remete à coisas boas, sejam elas lembranças ou pessoas e é aí que entra a linha Natura TodoDia Cereja e Avelã que possui uma fragrância mais intensa, sensual e encantadora. Quer deixar o Boy apaixonado, babando por você, louco pra sentir cheiro, uma, duas, três, infinitas vezes? Se joga nessa linha e arrasa amiga!!
O hidratante corporal proporciona uma hidratação restauradora por 36 horas, nem preciso dizer que a fragrância de Cereja e Avelã está entre as mais queridas pelas consumidoras Natura, seu poder hidrante é perfeito para os dias frios e secos e pra dar um help na sua pele quando ela apresenta sinais mais acentuados de ressecamento. Preço R$36,90.




A novidade dessa linha fica por conta do Spray Corporal Perfumado Bifásico que perfuma e hidrata a pele já na primeira aplicação com um delicado óleo que ao ser espalhado no corpo forma uma película protetora hidratante e perfumada garantindo sensação de pós-banho o dia todo.
Eu sou a louca do óleo corporal, seja a linha bifásica ou linha Sève de Natura todos são amores da minha vida porque deixa a pele linda, super hidratada, perfumada e esse cheirinho de Cereja e Avelã pra essa linha bifásica ficou incrível, eu amei e meu marido aprovou, ela adora quando eu uso!! Preço: R$49,80.




Viu só como hidratação e sensualidade tem tudo a ver?! Essa linha é realmente incrível!! Ficou com vontade de usar também? Compre através do site da Rede Natura ou com a sua consultora. Perdeu a primeira parte? Clique aqui pra conferir .



You Might Also Like

0 comentários