Cápsulas Capilares Fortificantes Natura Plant

quarta-feira, dezembro 30, 2015

Olá pessoas lindas...
Ando sumida né?! Fim de ano não tem jeito, muita correria e meus dias tem sido agitados e não está sobrando muito tempo pra sentar e escrever posts pra vocês, fora que tenho ido pro campo sempre com a família descansar e lá fico sem nenhum sinal de internet, enfim, mas não poderia deixar o ano terminar sem dar um dica maravilhosa principalmente se você está saindo de férias agora e vai pra praia, pegar muito sol, vai pra piscina, tudo isso estraga e muito os cabelos e todo cuidado é pouco.


A Natura traz para a linha Plant um novo produto, são cápsulas capilares fortificantes é um tratamento que deve ser feito durante 30 dias e são perfeitas para recuperar fios que estão secos ou ressecados, pois eles formam um escudo protetor nos fios enfraquecidos e repara a estrutura interna, deixando os cabelos mais fortes e com 4 vezes menos pontas duplas.
Assim que ele chegou em casa fui correndo testar, quando o assunto é cabelo eu experimento de tudo e essa novidade me deixou bem curiosa. Cada cápsula é uma dose, você torce até abrir, coloca na palma da mão, eu dou um esfregadinha entre as mãos para o produto esquentar e passo nas pontas no meu caso passo só nas pontas mesmo porque meu cabelo é misto, mas se seus cabelos são secos ou ressecados pode passar em todo comprimento, o produto deve ser passado nos fios secos.
De cara já senti meus cabelos mais comportados, com menos frizz e menos volume não sei se é bem essa a função dele mas foi o que deu pra perceber nos meus cabelos, outro ponto que amei foi o cheiro, ele é doce, me lembrou caramelo achei delícia rsrs.










Vamos falar de preço? O Kit com 30 unidades custa R$37,40 mas olhei no site da Rede Natura e ele está em promoção R$27,90, bom demais né?! Com certeza esse produto é aquele que a gente sempre tem que ter em casa, ele dá um Up incrível nos fios, eu vou usar sempre!!

Gostaram? Feliz Ano Novo, que 2016 seja um ano repleto de muita saúde, paz e prosperidade para todos nós, que Deus abençoe muito vocês, obrigada pela companhia durante todo esse 2015.


You Might Also Like

0 comentários