Meu perfume preferido do momento: Ange ou Démon - Givenchy

quarta-feira, janeiro 20, 2016

Olá pessoas lindas...
Quem ama perfume levanta a mão? \o/ Eu adoro e confesso que tenho vários porque enjoo de ficar usando um só, muita gente consegue gostar de um único perfume e ter a sua fragrância da vida, mas eu gosto de variar, só que desde dezembro estou apaixonada pelo Ange ou Démon da Givenchy.
Ele é um EDP(Eau de Parfum) e o que isso quer dizer? Ele é o perfume literalmente ao contrário do Eau de Toillete, ele possui uma concentração de fragrância maior e seu tempo de fixação é bem superior.


Sua fragrância é muito sofisticada, ele é um oriental e oriental floral divino é doce na medida certa, na hora que você passa pode ser que você ache forte, mas logo a fragrância suaviza e é só esperar os elogios. Eu costumo dizer que ele tem cheiro de "mulher rica" sofisticada.




Eu ganhei esse perfume de presente do meu marido como presente de Natal e desde então não tenho usado outro, a história foi bem engraçada porque ele sempre me pergunta o que quero ganhar pra não me presentear com algo que eu não queira e de início eu pedi o J'adore da Dior só que ele não gostou do perfume quando foi comprar e resolveu me presentear com o Ange ou Démon, ele disse que esse é mais a minha cara mais até que o La Vie Est Belle da Lâncome que até então era o nosso preferido.

Quem procura um perfume marcante, super recomendo, vamos falar de preço? O meu marido comprou pela Sepha e custou R$189,00 o de 30 ml clique aqui eu vi hoje que esse tamanho está esgotado por lá e estava até de promoção por R$129,00, mas você ainda tem o 50ml e 100ml.

Gostaram?



You Might Also Like

0 comentários