Testei: Natura Tododia Hidraspray Algodão

terça-feira, janeiro 19, 2016

Olá pessoas lindas...
Lembram que postei no meu Instagram(@kahmfranco) que tinha recebido o super lançamento da Natura o primeiro Hidratante Spray contínuo do Brasil o Hidraspray Natura Tododia Algodão? Pois bem, como uma apaixonada por hidratantes e novidades fui correndo testar e desde então venho usado todos os dias e hoje conto o que achei pra vocês.


A empolgação já começa de cara só de saber que se trata de um hidratante spray, ele é prático em todos os sentidos, dá pra levar na bolsa e passar a hora que quiser, é prático porque basta borrifar e espalhar e pronto, prático porque você pode jogar dentro da mala sem correr o risco de melecar tudo porque eu não sei vocês, mas morro de medo disso acontecer quando viajo.
A escolha pela fragrância de algodão foi super acertada, pelo que sei e ouço comentários de amigas e de consultoras que conheço, a linha é uma das mais vendidas e o mais interessante de tudo é que na versão em spray ela voltou repaginada sabe, está mais suave, mais feminina, achei mais gostosa que a versão em creme.


Pra passar não tem segredo, borrifou, espalhou e pronto. A textura é bem líquida e suave, achei que tem um pouco de óleo na composição, mas não fica melequento, o produto é absorvido pela pele super rápido, ela fica com aquela sensação geladinha mantendo o frescor da pele por várias horas.












Outro detalhe maravilhoso é que o hidraspray possui válvula exclusiva chamada de Bag on Valve:
A tecnologia BoV consiste em uma bolsa ligada a uma válvula de aerossol. O produto é envasado dentro da bolsa enquanto o propelente – material usado para mover um objeto por meio da força – fica no espaço entre a bolsa e a lata. Quando o botão do spray é pressionado, a bolsa fica comprimida e o produto é dispensado para fora. A liberação do produto pela válvula, por meio da ação de ar comprimido na embalagem, proporciona um jato contínuo. O uso de ar comprimido como propelente é mais favorável ao meio ambiente do que os gases normalmente utilizados em aerossóis. A aplicação pode ocorrer em qualquer ângulo, mesmo quando a embalagem estiver de cabeça para baixo. É ideal para as áreas de difícil alcance do corpo.
Ahh... e a embalagem não contém nenhum propelente químico e nem CFC. Inofensiva à camada de ozônio(palmas, muitas palmas).

Estou doida pra que lancem outras fragrâncias porque fiquei apaixonada por esse produto é meu primeiro xodózinho de 2016. Preço: R$45,90.

Gostaram?


You Might Also Like

0 comentários