Esmalte da Semana: Leo mandou Flores - Risqué

quinta-feira, fevereiro 25, 2016

Olá pessoas lindas...
Chegou mais uma quinta-feira e hoje é dia de?...Esmalte da Semana que quase resolvo não postar. Eu fiz minhas unhas na segunda à tarde, até aí tudo bem, só que no outro dia eu amanheci com dois cortados nos dedos que devem ter sido feitos por mim mesma enquanto eu dormia me virando pra lá e pra cá.
Levantei na terça de manhã bem cedo pra pegar uma luz boa pra fotografar e sai fotografando, eu tiro cerca de 50 a 100 fotos pra vocês terem uma ideia e depois seleciono as que gostei mais pra ir por post de hoje.
Só que quando eu fui olhar as fotos que reparei nos cortados dos dedos e pensei "putzz, e agora? o que eu faço? posto ou não?" e pra não deixar vocês sem esmalte da semana resolvi postar assim mesmo, tentei escolher fotos que não evidenciassem essa tragédia, mas se vocês virem algo me perdoem porque tenho unhas finas e que me rasgam direto, geralmente é nos braços, pernas, rosto, nas mãos foi a primeira vez. Mas daí vocês podem estar se perguntando "porque ela não usa photoshop?" gente, eu não sei mexer com isso, juro, meu marido já tentou me ensinar mas não aprendi e acho foto photoshopada demais muito feia, artificial.
Depois desse monólogo deixa eu falar pra vocês sobre a cor escolhida dessa semana que também envolve bafafá. Vocês se lembram daquela coleção da Risqué Homens que Amamos que gerou uma polêmica enorme nas redes sociais, muita menina achou machista a escolha do nome da coleção e das cores e patati e patatá. Mas como eu não acho que machismo se define e nem está no nome de um frasco de esmalte e sim em atitudes maldosas e desrespeitosas como tentar agarrar uma mulher a força, passar a mão no ônibus, no metrô e outras tantas coisas e como eu achei linda a cor, resolvi comprar.
Leo mandou Flores é um tom de rosa mais fechado que puxa um pouco pro vermelho não sei muito bem é um tom mais sofisticado, mais chic, apesar que nas fotos ele saiu bem mais claro do que realmente é, os esmaltes da Risqué vocês conhecem bem né, cobertura perfeita, secam rápido, fácil de passar só que notei que essa cor em específico não durou muito, no primeiro copo de lavei já lascou bastante coisa que não acontece, mas tirando isso, tudo certo, amo Risqué e vocês sabem.














Gostaram?



You Might Also Like

0 comentários