The Balm Celebra o Dia da Mulher

terça-feira, março 08, 2016

Olá pessoas lindas...
Primeiramente quero dar os parabéns à todas as minhas seguidoras e leitoras pelo nosso dia que deve ser celebrado não só hoje, mas sempre. Nós mulheres somos batalhadoras, lutadoras, sonhadoras, amigas, filhas, esposa, mãe e dar conta de tudo isso não é pra qualquer um não, tem que ter a força!!
E quem também veio celebrar esse dia com a gente é a theBalm. A marca tem toda uma pegada feminista, com embalagens e produtos que reforçam o empoderamento feminino, tudo com muito humor, como deve ser.
Quer saber porque a theBalm é a marca mais feminina do mundo? Vem ver...

We Can Do It! A theBalm tem em seu DNA a valorização da mulher, seja ressaltando sua beleza natural ou reforçando o direito de ser protagonista de sua história. Segundo Manoela Dall’Acqua, do marketing da theBalm no Brasil,  a marca foi criada para oferecer soluções rápidas destacando os pontos fortes de cada mulher. Conceito bem alinhado com o perfil das mulheres contemporâneas que buscam praticidade, mas não abrem mão de ficarem lindas. “Temos a segurança de que a beleza e a independência não são adjetivos conflitantes. A maquiagem vai além das cores no rosto: é uma forma de expressão”, afirma Manoela.

As maquiagens da theBalm tem nomes atrevidos e identidade visual vintage, refletindo uma personalidade marcante que mistura o sexy e o conservador, a inteligência e o humor e o romantismo e a rebeldia. Sexy Mama, Hot Mama, Read My Lips são alguns dos nomes irreverentes com duplo sentido que dão vida aos produtos da marca. As mensagens divertidas nas embalagens reforçam o empoderamento feminino com um toque de humor.


A ligação da theBalm com as questões do universo feminino está presente desde sua concepção. A marca surgiu em 2003, quando Marissa Shipman passou por um dilema profissional comum na vida de muitas mulheres. Cansada do mundo corporativo, ela decidiu abrir seu próprio negócio. A ideia era criar uma empresa onde tudo fosse lindo e as pessoas se sentissem fantásticas. Foi com este espírito que a empresária deu o pontapé inicial para desenvolver produtos inteligentes, multifuncionais e que proporcionassem resultados naturais, sem complicação. “Nosso objetivo é tornar os dias mais belos com pequenas ações, como um olhar marcante, um sorriso contagiante ou um beijo apaixonado”, finaliza Manoela.

Sobre a Modelo:
Giovana Cavichiollo está cursando o último ano de Engenharia da Produção. Desde muito cedo fugiu do senso comum por gostar de matemática, ter um pensamento cartesiano e não se esquivar de uma discussão. Hoje trabalha no mercado financeiro, mas seu sonho é estar no “chão de fábrica”. Descrever o funcionamento da linha de montagem de uma indústria automobilística é o que faz seus olhos brilharem. Mas confessa: atuar em uma fábrica de alimentos com chocolate, por exemplo, seria literalmente uma delícia. Ela é a modelo theBalm da vida real, da qual fazem parte mulheres com perfil  We Can Do It!. Nesta maquiagem Giovana usa o batom theBalm Girls, na cor Mia Moore.



Beleza: Felícia Bodstein

Produção: Isabela Dalto e Manoela Dall’Acqua

Foto: Patrícia Amâncio 

Who Run the World? Girls!


You Might Also Like

0 comentários