Água Micelar Solução de Limpeza 5 em 1 de L'Oréal Paris

terça-feira, junho 28, 2016

Olá pessoas lindas...
Há um tempinho atrás recebi da assessoria de L'Oréal(olha a chiqueza Brasil) a tão famosa Água Micelar pra conhecer e chegou na hora certa porque estava à procura de um produto funcional pro rosto que fosse suave porque tenho pele mista e sensível e quando estava pronta pra comprar na farmácia aqui perto de casa chegou essa belezinha pra testar.


Porque essa água micelar se tornou tão famosa? São vários os motivos, ela é um produto 5 em 1 ou seja, é daqueles produtos multifuncionais que podem ser usados de duas ou mais formas, ela limpa, demaquila, purifica, suaviza e reequilibra a pele, tudo isso graças as micelas.
Daí você me pergunta..."o que são micelas?" micelas são moléculas que funcionam como imãs que atraem as impurezas e maquiagem, sem agredir a pele e sem oleosidade.



A água micelar é um demaquilante ou um tônico facial? Os dois, vejo muitas meninas com dúvidas achando que ele é somente um demaquilante e não é, aliás, eu estou usando mais como um tônico diário pra tirar as impurezas da pele mesmo porque não uso maquiagem todos os dias principalmente durante o dia(tenho muita aflição, fora que prefiro usar só protetor solar e mais nada, que monstra!!), você pode usar no seu dia-a-dia e quando se maquiar e quiser uma pele limpa e sem resíduos de make, use também.



O que mais gostei da água micelar foi que ele é um produto neutro, suave, como disse acima tenho pele mista a oleosa com tendência à acne mesmo tendo 32 anos, só que ela é muito sensível, os tônicos, loções adstringentes e demaquilantes deixam minha pele muito irritada, ressecada e com vermelhidão esse foi até um dos motivos principais que acabei deixando os cuidados com a pele do meu rosto de lado porque muitos desses produtos contém álcool que agridem demais a pele.



Quando comecei a usar eu já achei incrível como ela limpa, você olha e sente como se tivesse passando água no rosto mas quando olha o algodão nem acredita de quanta impureza ela removeu da pele(não fotografei o algodão porque acho nojento =) ).
Tudo ok como tônico diário agora vamos pro bafafá principal...seu poder demaquilante, confesso que pensei que ele não iria remover completamente a maquiagem e pra minha grata surpresa tira e muito bem. 
O que percebi em relação à maquiagem é que quanto mais molhadinho o algodão estiver melhor você tira tudo do rosto e quanto mais tempo você deixa o algodãozinho nos olhos melhor, ela remove e não fica nada mesmo nem maquiagens à prova d'água.


Me lembrando dos posts das meninas do Coias de Diva e da Marina Smith do 2beauty resolvi exemplificar o poder de limpeza da água buscando os produtos que geralmente são mais difíceis de tirar na maquiagem, no meu caso escolhi dois batons matte que são bem sequinhos e que costumam não sair facilmente, meus queridinhos Flat Out Fabulous da MAC e o Siren da Bruna Tavares do Pausa para Feminices que são muito power o FOF que o diga.
Peguei o meu delineador em gel que gruda mais, fica mais seco e é mais difícil de sair o meu xodó Blacktrack Fluideline da MAC e meu lápis de olho preto super pigmentado, sequinho da coleção da Bruna Tavares o Pérola Negra.


Na primeira passada os batons já saem com uma facilidade incrível, mas o delineador e lápis de olho são mais resistentes até aí normal.


Na segunda já começa a sair mais e os batons já eram


Começo a esfregar um pouco mais sem fazer força, fui contando as vezes e na décima tirou quase que por completo.


Mais umas 3 passadas e pronto removeu tudo e isso eu nem deixei o algodão em cima como fiz nos olhos. Na parte de cima deixei o algodão em cima por alguns segundos e pronto, tudo limpo.


Esse produto era tudo que eu queria e mais um pouco, quando acabar vou comprar mais, não vivo sem, essa água realmente é um produto revolucionário estou apaixonada, virei fã.
Você encontra a Água Micelar em qualquer farmácia ela possui a versão lencinho pra você carregar na bolsa ou na viagem. A água encontrei aqui na minha cidade por R$29,90 e rende bastante, estou usando há quase um mês duas vezes ao dia e gastei aí uns quatro dedos meus de produto para vocês terem uma ideia. Pra quem também ficou curiosa sobre os lenços eles custam R$25,90.




Quem aqui já usou, qual foi sua experiência, gostou? Quem está afinzona pra testar?


You Might Also Like

0 comentários