Tudo sobre a Minha Penteadeira Camarim

quarta-feira, junho 15, 2016

Olá pessoas lindas...
Finalmente chegou o dia do post mais especial que já fiz, depois de um ano de planejamento, de sonho, finalmente ganhei minha penteadeira camarim. Quem me segue no Instagram viu uma amostra, fiquei muito feliz, foi presente de Dia dos Namorados que meu marido tão amado sorrateiramente comprou.


Ela é estilo camarim perfeita pra quem gosta de se maquiar porque a luz é ideal, o modelo que ganhei atende às minhas necessidades e pro espaço que tenho, afinal, moro em apartamento pequeno e um modelo grande não caberia, fora que não tenho muita maquiagem porque não gosto de acumular muita coisa, já houve um tempo que tinha muuuita e eu não conseguia usar tudo e acabava com maquiagens vencidas ou esquecidas e por mudanças de hábito e pensamento tenho só o necessário hoje em dia.






A minha penteadeira tem seis lâmpadas, coloquei as amarelas dos lados e duas brancas em cima porque a distribuição da cor e luminosidade fica mais harmoniosa, futuramente pretendo pedir para um marceneiro fazer mais dois furos em cima pra colocar mais lâmpadas porque quero que ela fique mais iluminada ainda, quero aquela luz ahlá Kardashian sabe?!
Consegui uma imagem com as medidas dela para vocês terem uma noção do tamanho.



Minha penteadeira veio com espelho mas sem o banco que mandarei fazer sob medida em breve, ela possui três gavetas mas não guardo maquiagens mas sim coisinhas do dia-a-dia como escovas pra cabelo, óculos, minha câmera, algodão, minhas makes ficam dentro da minha maleta porque como disse antes, hoje em dia tenho pouca maquiagem e preferi deixá-las guardadinhas lá.




Em cima coloquei uma bandeja espelhada na cor rosa bebê que comprei no Mercado Livre(vou deixar o link no final do post), escolhi essa cor como a predominante porque é feminina, delicada, bem meu estilo mesmo, nela coloquei meus perfumes que não são muitos pelo mesmo motivo das maquiagens, batons que mais uso, creme pro corpo, cabelo, desodorante e minha água micelar.
Do outro lado comprei dois baldinhos pra colocar meus pincéis que mais uso, separei por pincéis de rosto e de olhos e coloquei meu espelho de aumento que já tinha há algum tempo da quem disse, berenice? e comprei esse Carrosel rosa que é uma caixinha de música e enfeitinhos que coloco xuxinha de cabelo e meus tercinhos.






































Foi um custo convencer o marido a me dizer o preço da penteadeira e onde ele comprou, sabia que tinha sido pela internet porque aqui na minha cidade não tem nenhuma loja de móveis que vende penteadeira, o argumento claro foi pra que eu pudesse passar essa informação pra vocês que queiram comprar a sua.
Ele comprou no site do Extra mas quem entrega é aquelas lojas que vendem dentro do site se chama Madeira Madeira e custou R$599,00 eles demoraram um mês pra entregar e veio tudo muito bem embalado, o marido disse que estava morrendo de medo por causa do espelho, mas veio tudo arrumadinho, a parte elétrica vem pronta e assim como a penteadeira é só montar, meu marido mesmo que montou porque não conseguimos um montador que pudesse vir na nossa casa no dia, mas foi super simples, ela vem com um manual detalhado com o passo-a-passo, os nomes dos parafusos, não tem erro, em uma hora ele montou.

Gostaram? Vou deixar os link dos produtos de decoração:






You Might Also Like

0 comentários