A moda Primavera/Verão 2017 de Marisa

quarta-feira, julho 20, 2016

Olá pessoas lindas...
Muitas marcas já começaram a lançar suas coleções Primavera/Verão 2017 e umas das minhas lojas preferidas, a Marisa veio com muita cor numa coleção cheia de tendências que vão bombar nas próximas estações.
Inspirada em Cuba a coleção está colorida e bem fluida, são vestidos, shorts, saias, blusas tudo tão lindo que dá vontade de comprar tudo.



A coleção por Marisa

Para a estação mais alegre do ano, a Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil, traz o frescor e a leveza que a estação requisita, com peças fluidas e estampas marcantes que são o grande destaque da coleção. Inspirada nas maiores referências de moda da atualidade, a marca teve como principal fonte de inspiração o universo de cores e a exuberância de Cuba. Além disso, a coleção traz outras cinco mini tendências: Graceful, Garden, Oriente, Fresh Modern e muito Jeans. 





Cuba é memorável pelas suas diferentes tonalidades usadas nas fachadas de prédios, casas e carros que enfeitam as ruas pelo país e alegram os olhos de quem o conhece. Esse mundo de cores foi traduzido em peças com elementos que dão um toque especial na coleção, como as estampas étnicas e a vivacidade das listras que surgem em regatas com amarração no ombro, vestidos fluídos e mini saias. Peças com elementos de arte manual aparecem em detalhes que remetem ao crochê, mochila de couro ecológico com bordado floral e rasteira com tassels. O lado básico fica por conta dos tons monocromáticos que aparecem em vestidos longos, camisetas, blusas e bermudas de sarja para os homens. 
O Graceful remete ao estilo romântico, que é uma das fortes tendências da próxima estação. A delicadeza da renda, a transparência, cores claras e a leveza do floral em tecidos fluidos, engrandecem peças como vestidos com cava americana, saia enviesada e batas. O movimento do babado em regata de voil e vestido midi, combinados com sandália de verniz e oxford vazado criam um look lírico e atual. 


A criação de peças para o tema Garden foi concebida através do ambiente mágico dos jardins naturais com flores e animais que vivem nele. As estamparias que ilustram essa temática junto com a renda, permitem uma produção minimalista e jovial, como as saias com desenhos de borboleta, liberty com fenda e mini saia rodada, blusa texturizada com amarração, camisa de sarja, bata manga sino e colete alongado. 
O lado sofisticado fica por conta do Oriente, com estampas de flores e leques, composta por uma cartela de tons sóbrios como o preto, branco e o rosé, que continua sendo uma grande aposta para a próxima temporada. As saias lápis chegam com uma modelagem que valoriza a silhueta feminina e oferece conforto para compor uma produção mais refinada, junto com a blusa de voil, regata crepe, blazer com corte estruturado, camiseta de algodão e bata com recorte nas costas. Fits como a calça flare, vestido com babado na barra e a blusa de peplum vão fazer parte do guarda-roupa da mulher que gosta de se produzir para o dia a dia do trabalho. 
Já o Fresh Modern transporta para um modernismo Fashion com peças texturizadas e desenhos geométricos que dão um novo aspecto ao contemporâneo. Shapes alongados, com pontas simétricas e assimétricas, silhueta justa e tecido como ribana surge em vestidos longos com amarração na cintura, calça pantalona e flare, colete de alfaiataria longo com ponta , blusa com estampa em relevo e regata com fita de renda. Sandálias com saltos pesados e tratorados são ótimos complementos para compor a produção, dando um aspecto mais despojado. 
O jeans é uma peça atemporal e indispensável no guarda-roupa das antenadas de plantão. Pensando nisso, a Marisa trouxe para os amantes do denim uma coleção que vai dar uma cara nova para os looks, com lavagens diferenciadas e muitos acabamentos desfiados nos vestidos de corte reto, blusas, shorts com estampa em relevo e barras de calça cropped. Camisas, batas com decote de ombro a ombro, vestido com babado na barra, colete jeans com zíperes e calça flare também fazem parte da aposta da marca. O destaque fica por conta dos patches divertidos, que surgem no colete marmorizado e no shorts de cintura alta, tendência dos anos 90, que continua com força total para a Primavera Verão 2017. 



A linha de lingerie foi desenvolvida com peças que remetem à sensualidade aliada ao conforto, que realçam a beleza feminina. A suavidade da renda revela-se em calcinhas no modelo caleçon, biquíni, tanga e boyshort e sutiãs nas versões top, strappy bra, balconet e estruturado. Já a transparência do tule surge em bodys frente única, com detalhes que tornam a peça única e especial.











Simplesmente apaixonada pelos jeans, os shortinhos, os vestidinhos, achei a coleção muita a minha cara, amo roupa colorida, divertida e leve. A coleção já está disponível em todas lojas físicas e on-line da Marisa. Aqui na minha cidade não tem loja física e sempre compro pela net, tudo vem sempre certinho, rápido e se não servir a primeira troca é por conta deles.


Gostaram? 



You Might Also Like

0 comentários