O que achei do Light-Poo de L'Oréal Paris

terça-feira, julho 26, 2016

Olá pessoas lindas...
Vocês se lembram que postei no Instagram um kit lindo que recebi de L'Oréal Paris com o super lançamento o Light-Poo? Pois bem, nesse tempo testei, testei e hoje venho contar o que achei pra vocês.




Pela busca do cabelo perfeito usando o menos possível de produtos ganha cada dia mais adeptas o Light-Poo vem com uma proposta de 3 produtos em 1, ele substitui o shampoo, o condicionador e finalizador, sem petrolato ou parabenos. O produto possui 4 versões: Quera-Liso, Óleo Extraordinário, Supreme Control e Reparação Total 5. Usei o Supreme Control que é indicado para meu tipo de cabelo que é ondulado a cacheado sem forma, que promete não ressecar, elimina o frizz e o efeito armado e modela as ondas naturais.






Ele é um creme de limpeza inteligente, que lava sem ressecar, condiciona sem pesar e modela sem resíduos. O Light-Poo é o primeiro produto do tipo no mercado nacional e sua fórmula é sem sulfato.
Quando o produto chegou em casa confesso que me causou uma certa estranheza, brasileira não tem jeito né essa mania de lavar os fios com muito shampoo fazendo muita espuma, melecar o cabelo de condicionador o muitas vezes o nossos fios nem precisam de tanto produto.








Eu que tenho cabelos mistos fiquei com uma certa aflição porque estou acostumada com todo aquele ritual de lavagem pra sentir meus cabelos limpos principalmente na raiz mas como desafio é desafio mergulhei na ideia.
Pra usar não tem segredo na própria embalagem vem as instruções com a dosagem pra cada comprimento de fio, pro meu que é médio recomenda-se 6 pumps de produto. O Light-Poo tem uma textura que mistura condicionador e shampoo é uma experiência bem diferente, você passa como se tivesse lavando normalmente e depois enxágua.


O primeiro estranhamento é que o produto não faz espuma e como a proposta do produto é ser algo mais leve e como não contém sulfato na forma não vai espumar mesmo. Mas afinal de contas o que achei?
Na primeira vez achei que o cabelo ficou bem soltinho e limpo mas nas lavagens seguintes notei que o produto pesou um pouco, ele deixa os fios com uma textura diferente, o cabelo fica mais estruturado, não duro e sim estruturado isso por causa da função de modelar os fios que ele também tem. O cabelo ficou com bem menos frizz mas não diminuiu 100% como dá pra ver nas fotos.












Como a L'Oréal me enviou mais 3 produtos pra que eu pudesse compartilhá-los com as minhas amigas e conversando sobre os produtos que elas testaram e conversando também com profissionais e meninas que também receberam e quem tem o mesmo tipo de cabelo que o meu cheguei a conclusão que esse tipo de produto não é muito indicado pra uso contínuo já que tenho cabelos finos e oleosos na raiz e que ele é mais adequado e tem resultado melhores em quem tem cabelos secos, ressecados ou muito secos.
Meninas com esse tipo de cabelo sabem que não podem lavar sempre e que os fios perdem hidratação rápido portanto as meninas cacheadas ou com cabelos afros podem se jogar porque vai ser muito bom pra vocês.




Vamos falar de preço? Você encontra Light-Poo em qualquer farmácia ou lojas especializadas e custa R$35,00 por 400ml.
Adorei essa experiência que a L'Oréal me proporcionou não só pra mim mas para minhas amigas Yasmin, Izadora e Sarah que também testaram e que logo, logo vão contar sua opinião nos seus respectivos "Instas"
Obrigada mesmo, amei!! Tentei ser mais sucinta gente, mas como gosto de explicar tudo nos miiiiiiinimos detalhes, escrevi um pouco mais pra ficar tudo explicadinho.
E vocês meninas já usaram? Gostaram? Me contem suas experiencias.



You Might Also Like

0 comentários