O que achei da linha Phytogen Termal ACT da Kert

terça-feira, agosto 30, 2016

Olá pessoas lindas...
Finalmente vou falar tudo que achei da linha Phytogen Termal ACT da Kert que recebi há quase 2 meses da assessoria pra conhecer. Demorei um pouco porque estava testando outros produtos e assim que fui liberando as resenhas comecei a testar.
A assessoria teve todo carinho de me deixar escolher o produto que queria pra ter a chance de conhecer algo que fosse pro meu tipo de cabelo e essa linha especificamente me chamou atenção pela promessa de redução de volume.
Eu tenho cabelo fino mas volumoso porque tenho muito cabelo e fios com frizz então pensa como ele fica, mais armado que arapuca de pegar passarinho como dizem aqui no interior. A linha Phytogen tem vários produtos para diferentes tipos de fios, a variedade é bem grande e com certeza você vai encontrar algo pra sua necessidade. A linha Termal ACT possui shampoo, condicionador e máscara pra você fazer o tratamento completo.



Sobre o Shampoo

O shampoo Hidratante Phytogen com aminoácido da cistina e silicones termoativos limpa suavemente sem danificar as fibras, restaura a umidade, protege e adiciona brilho. Transforma os cabelos cacheados, ondulados, ressecados ou volumosos em cabelos mais maleáveis e fáceis de pentear.


O shampoo tem uma textura bem fina mas é branquinho perolado e por isso meninas que tem raiz oleosa como eu devem usar com cuidado pra não correr o risco de hidratar demais o couro cabeludo e ficar com os fios ainda mais oleosos. Limpa bem sem fazer "massaroca" com o cabelo. O cheiro é um delícia como o condicionador e a máscara, cheiro de produto de salão mesmo e vocês sabem que amo produto pra cabelo bem cheiroso.

Sobre o Condicionador

Sua fórmula especialmente elaborada à base de aminoácido da cistina e silicones termoativos, protege e hidrata os fios, repara as cutículas dos cabelos, ondulados, cacheados, ressecados ou volumosos. Devolve aos fios elasticidade e a umidade natural. Resultado, cabelos mais brilhantes e saudáveis.


O condicionador é maravilhoso, desembaraça muito fácil o cabelo e deixa os fios com um brilho que só vendo pra crer mesmo fiquei tão impressionada, ele reduz bem o volume e depois de seco os fios não armaram tanto.

Sobre a Máscara

A máscara Capilar Hidratante foi desenvolvida com silicones termoativos para cabelos cacheados, ondulados, ressecados ou volumosos. proporciona proteção contra fonte de calor, dá nova textura e recondiciona fios e pontas, tornados-os macios e fáceis de pentear, recupera o brilho e aparência natural dos cabelos ressecados por tratamentos químicos.






Eu tenho cabelos 100% naturais, nunca fiz nenhum procedimento químico neles, nada nadinha, eles são rebeldes e ressecados por vontade própria eu não fiz nada contra eles, eles agem assim não sei porque rsrs
A máscara é bem potente dá aquele brilho power nos fios e reduziu bem o volume mais até que o condicionador mas também pudera né, máscaras são mais potentes mesmo. Eu costumo usar máscara a cada 15 dias ou até um pouco mais, como disse meus fios são mistos de raiz oleosa e se exagerar muito na hidratação os fios acabam ficando pesados mesmo as pontas sendo secas.




De modo geral gostei muito da linha eu nunca tinha usado produtos da Kert e fiquei muito feliz com os resultados que tive nos meus cabelos eles realmente tiveram uma melhora, ficaram mais alinhados e com bem menos volume, quem tiver procurando produtos bons e baratos pra cuidar dos cabelos em casa mesmo eu super recomendo.

E vocês meninas já usaram algum produto da Kert? O que acharam?

You Might Also Like

0 comentários