O que achei do Monage S.O.S Firmador

segunda-feira, agosto 08, 2016

Olá pessoas lindas...
Eu amo experimentar hidratantes novos, quando vou à farmácia sempre dou uma olhada no que tem de novo pra testar e os que mais gosto de resenhar são de marcas que você encontra fácil e se ele for bom e barato então...
Numa dessas idas à farmácia encontrei um hidratante que me chamou atenção quando li SOS Firmador gostei de cara da proposta e quando olhei mais pra cima e vi que era da Monange fiquei mais interessada ainda porque a marca é conhecida e tradicional.


O hidratante vem todo bonitinho numa caixa e quando fui pesquisar mais, vi que é de uma linha especial da Monange que tem a versão vermelhinha que é SOS Reposição que é indicado para peles fragilizadas e muito ressecadas.
Eu já passei dos 30 anos e comecei a sentir e perceber muitas mudanças no meu corpo, consegui engordar(sai dos 43Kg que sempre pesei para 54Kg) minha pele mudou bastante e uma das minhas maiores preocupações é com a perda da elastina e do colágeno, elas são responsáveis pela elasticidade e firmeza da pele, com eles a pele fica iluminada e linda.






Apesar de não estar com a pele flácida resolvi usar pra poder prevenir afinal, que mulher não quer pele linda e firme por mais tempo, quanto mais a gente consegue adiar esse processo melhor não é verdade?!

Hidratante Monange SOS Firmador contém uma combinação de ativos e agentes hidratantes que aderem à pele restaurando os níveis de colágeno e elastina, além de estimular sua produção natural. O resultado é uma pele firme, hidratada e com elasticidade em até duas semanas.
*Combate a flacidez ocasionada pela perda de colágeno e elastina.
Dermatologicamente testado. Hipoalergênico. Hidratação prolongada.








O hidratante tem um cheiro bem suave que não impede você de usar perfume, em relação a absorção foi um dos pontos que mais me chamou atenção porque não gosto de ficar esfregando a vida toda pro produto penetrar na pele e nesse quesito o SOS Firmador foi perfeito, o produto penetra rápido na pele.




Nessa época do ano minha pele fica bem fragilizada, ressecada, o clima em Goiás fica muito seco e esse ano especificamente está pior que nos anos anteriores e achei que ele ajudou a minha pele a não sentir os efeitos negativos desse tempo seco.
Sobre flacidez eu não posso dizer muito porque como disse acima eu não tenho a pele flácida, estou usando pra prevenir mas se você já usou e tem pele com flacidez deixe nos cometários se você notou diferença.
Eu amei esse hidratante tanto é que já estou no meu segundo frasco, eu uso religiosamente todos os dias e os 200ml duram 1 mês aplicando duas vezes ao dia como indicado. Por ser um produto diferente mais completo você deve tá pensando que ele custa mais caro que os outros hidratantes da marca né?! Ele é super baratinho R$9,90.
Ficou curiosa pra testar?! Na próxima ida à farmácia não deixe de procurar por ele e depois volte aqui pra contar o que achou!!


You Might Also Like

0 comentários