Hidratação, Nutrição ou Reconstrução: como saber do que meu cabelo precisa?

terça-feira, setembro 27, 2016

Olá pessoas lindas...
Cuidar dos cabelos não é uma tarefa nada fácil não é mesmo? A gente nunca sabe ao certo que produto usar, quando usar, com que frequência, são tantos produtos que a gente acaba ficando meio perdida.
Eu sempre dou dicas de produtos que uso e que deram certo pra mim mas antes de usar qualquer coisa no cabelo rola aquela dúvida...do que meu cabelo precisa? As vezes a gente olha e pensa..."nossa preciso hidratar" compramos uma boa máscara de hidratação super indicada por amigas, blogueiras e não vê resultado algum. Já parou pra pensar que talvez seu cabelo não precise de hidratação?
Muitas mulheres hoje seguem o famoso Cronograma Capilar que consiste em tratar o cabelo de acordo com suas necessidades, ele pode estar precisando de hidratação, nutrição ou reconstrução. Antes só um profissional habilitado podia fazer esse disgnóstico mas você pode fazer isso agora e você não precisa de nenhuma máquina a laser, lupa nada disso, só de três "ingredientes" que todo mundo tem casa, um copo, água e seu cabelo.






Não você não leu errado e pra fazer o teste é bem simples, basta colocar água no copo, pegar um fio do seu cabelo mergulhe-o no copo e veja o que vai acontecer depois disso, um dos três resultados sairá.


Se ele afundar você precisa usar produtos de reconstrução, se não afundar e ficar boiando no meio do copo ele precisa de produtos que deem nutrição e se ele não afundar e boiar por cima do copo ele precisa de produtos pra hidratá-lo.
Viu como é simples, teste feito é hora de cuidar, escolha aquela marca que você gosta procure pela linha específica pra tratar o resulto do seu teste e pronto, cabelos lindos e cuidados no que realmente ele precisa. Ahh, o meu teste deu que meu cabelo precisa de hidratação.
Gostaram? Compartilhe esse post com as amigas. Logo, logo posto mais testes pra você mesma detectar outros tipos de problemas no seu cabelo.


You Might Also Like

0 comentários