O desfile de À La Garçonne na SPFW

terça-feira, outubro 25, 2016

Olá pessoas lindas...
A Semana de Moda de São Paulo começou pra fechar o ano de temporadas de moda. As tendências são para o Outono/Inverno 2017 e vou falando dos desfiles que mais gostei tanto aqui no blog como no Instagram então me acompanhe nas redes sociais também.
Um dos desfiles que mais gostei do primeiro dia(ontem) e por isso resolvi fazer um post sobre, foi da À La Garçonne de Fábio Souza mas que nesse ano traz a assinatura de Alexandre Herchcovitch um dos grandes nomes da moda no Brasil se não o maior no qual sou super fã.
No desfile vimos cores claras, tendência esportiva que vem em alta há bastante tempo e que vai continuar com camisas estilo Baseball, vimos peças em moletom, parcas em verde militar que aliás, anote porque  a parca está  dando todas as pintas de que vai ser o hit da estação, e as jardineiras continuam.


O Conceito

Para sua segunda coleção, a marca de Fábio Souza apresenta em seu desfile roupas masculinas e femininas sem estação definida. 

A À La Garçonne valoriza o reuso de materiais e utiliza, na confecção de suas roupas, tecidos feitos com material reciclado, tecidos antigos esquecidos nas prateleiras das tecelagens e até tecidos retirados de roupas vintage. Mas, sem radicalismos, também dá espaço a novos tecidos. 
O design das peças é contemporâneo e ao mesmo tempo carrega um forte perfume vintage, DNA da marca.
Nesta edição, além dos sapatos, bolsas e joias, expandimos nossas colaborações com empresas parceiras de malharia e alfaiataria para complementar o mix de produtos
Nesta coleção, as peças femininas continuarão sendo vendidas com exclusividade nas lojas NK Store de São Paulo e Rio de Janeiro, além da loja própria da marca que também contará com peças masculinas e infantis.

Sobre a À La Garçonne 

"O vintage é o futuro!", frase do empresário Fábio Souza, proprietário da marca que nasceu em 2009. Com forte apelo na sustentabilidade e no reuso de materiais, iniciou suas atividades vendendo roupas vintage garimpadas mundo afora e pequenos objetos de decoração. 
Sempre com foco em estar presente em todo o lifestyle de seu cliente, expandiu em 2014 sua área de atuação também para os móveis antigos com forte apelo industrial, importados da Europa e Estados Unidos. 
Em 2015 inaugurou um novo showroom com 500m2 no bairro de Pinheiros para abrigar todos os produtos em um único espaço.










Gostaram? Amei os looks brancos!! =)

Fotos: Zé Takahashi/Agência Fotosite
Informações para Imprensa: Carol Petter - MKT Mix Assessoria de Comunicação

You Might Also Like

0 comentários