Sol do Oriente: a nova Coleção de Esmaltes da Beauty Color

terça-feira, outubro 11, 2016

Olá pessoas lindas...
Eu amo quando as marcas de esmaltes começam sua temporada de lançamentos e cada coleção nova eu fico doida querendo tudo, eu sou uma viciada em vidrinhos de esmalte e o meu mais novo encantamento é a coleção Sol do Oriente da Beauty Color. São 6 cores inspiradas na cultura japonesa e cada uma tem todo um conceito por trás, um significado.


Eu sou uma apaixonada pela cultura japonesa, os orientais me fascinam pela doçura e minimalismo e a coleção está bem assim, as cores suaves e lindas.

O que diz o release da marca...

A BEAUTYCOLOR escolheu o encanto da história e cultura do Oriente para criar a nova coleção primavera/verão. Ao estudar as tendências de moda internacionais, a marca elegeu como referência o Past Modern, movimento que traz para os dias de hoje a releitura de itens do passado para uma versão contemporânea. É o caso do Japão, um dos países mais modernos e avançados do mundo, onde as histórias e culturas são preservadas e vividas diariamente, resultando numa mistura do passado com o presente.
As seis cores de Sol do Oriente, pensadas no Japão e sua cultura tradicional e moderna, buscam inspiração no nascer do sol, momento celebrado pelos japoneses. Do outro lado do mundo, para mexer com seu mundo.


Hipoalergênico
A coleção Sol do Oriente tem formulação hipoalergênica - um produto formulado de maneira a minimizar possíveis surgimentos de alergias e irritações nas unhas sensíveis.


As cores e suas simbologias 

Zen - Um azul claro que transmite a tranquilidade do nome japonês da tradição Chan, linha do budismo muito utilizada por pessoas que procuram levar uma vida calma e equilibrada, independente da crença religiosa.


Fugi - A cor marrom claro simboliza a mais alta montanha do arquipélago japonês. É considerada uma das montanhas mais bonitas do mundo, devido à sua beleza e simetria.


Sakura - A cor de rosa das lindas cerejeiras, flor nacional do Japão. Simboliza a beleza feminina, o amor, a felicidade, a renovação e a esperança.


Origami - Um rosa claro que simboliza a arte tradicional e secular japonesa de dobrar o papel, criando representações de determinados seres ou objetos com as dobras geométricas.


Kimono - O roxo representa a vestimenta tradicional japonesa utilizada por mulheres, homens e crianças.


Sol Nascente - O clássico vermelho traz o nome Sol Nascente, como o país era chamado por estar localizado na direção do nascer do Sol.


A coleção já está disponível em todas as farmácias e lojas especializadas de todo Brasil. 
Preço sugerido: R$3,75.


You Might Also Like

0 comentários