Lançamento: La Vie Est Belle ganha linha completa pro Corpo

terça-feira, abril 25, 2017

Olá pessoas lindas...
Vocês devem saber que o perfume La Vie Est Belle da Lancôme é o perfume da minha vida né?! Já falei sobre ele aqui no blog clique aqui essa icônica fragrância da grife francesa ganha uma linha completa para cuidados com o corpo, são um Douche de Parfum e Lait Parfum, um Creme Corps, tudo seguindo a linha chic e sofisticada do perfume com embalagens lindas de encher os olhos.


O perfume oficial da felicidade, La Vie Est Belle forma agora o coração de um ritual de beleza gourmand. Lancôme reúne todo o seu know-how em perfumaria e tratamento em uma coleção de delicadas texturas, oferecendo uma experiência sensorial, onde a rotina de beleza traz toda a emoção da íris. Rica em sua simplicidade, o equilíbrio olfativo mistura a nobreza da Iris Pallida, a profundidade da essência de patchouli e os absolutos de Jasmim Sambac e Flor de Laranjeira, finalizado por um acorde gourmand. Uma forma inteiramente nova – mais suave e íntima – de desfrutar a felicidade.

Douche de Parfum e Lait de Parfum

O ritual de tratamento La Vie Est Belle inclui o shower gel La Duche de Parfum Vivifiante e o body lotion Lait de Parfum Nutrific. Com todas as propriedades nutritiva do extrato de Geleia Real, o leite de corpo detém o segredo para uma pele perfeitamente hidratada, deixando-a acetinada e deliciosamente perfumada.

A Douche de Parfum Vivifiante é enriquecida com ingredientes ativos hidratantes para amaciar, acalmar e revitalizar a pele. Ela traz a riqueza plena de La Vie Est Belle em uma textura aveludada que se transforma em uma mousse leve e fresca no banho.

Creme Corps

Para a nutrição da pele, Lancôme traz para as fãs de La Vie Est Belle um rico creme para o corpo. A fórmula tem 15% de manteiga de karité, conhecida por ser naturalmente nutritiva. Após a aplicação, a sensação é de pele com toque acetinado e uma luminosidade perolada.


É muito luxo né!? Já quero tudo!!

Informações para Imprensa: Isabel Andrade e Ana Claudia Camara - Approach

You Might Also Like

0 comentários